#wsl #competições #surf #viagens 
Ilhas Fiji

World Surf League Anuncia Parceria com a Airbnb

WSL

Este serviço online comunitário para as pessoas anunciarem, descobrirem e reservarem acomodações vai ficar acessível aos surfistas e também dos fãs do surf mundial.

A World Surf League acaba de garantir mais um patrocinador global para o Tour. Desta vez a WSL anunciou uma nova parceria com a Airbnb, uma empresa de aluguel de imóveis online.

A WSL e a Airbnb lançaram assim o "Swell Dwellings", serviço que vai permitir marcar estadia com maior facilidade ao redor do mundo. Surfistas, fãs de surf e viajantes amantes da natureza podem agora encontrar várias ofertas em muitos dos destinos de ondas mais cobiçados do planeta através do "Swell Dwellings".

"O nosso objetivo com o 'Swell Dwellings' é desenvolver uma vibrante comunidade global de surfistas viajantes e partilhar as suas experiências", disse Mark Noonan, Chefe Global do Departamento Comercial da WSL. Estamos entusiasmados por ser parceiros do líder mundial de fornecimento de estadias e por oferecer este serviço aos nossos fãs", frisou.

Para celebrar esta nova parceria a WSL e a Airbnb lançaram uma promoção, onde dois sortudos poderão ganhar a experiência de uma vida por apenas 10 dólares. Os vencedores terão o direito de desfrutar de estadia na exuberante WSL Fiji Pro villa, situada na ilha Wadigi.

Fonte: WSL

Galerias | Mais Galerias