#surf 
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil

Última etapa do Municipal de Surf 2018 em Caraguatatuba

Luciano Sant'anna

A ASC (Associação de Surf de Caraguatatuba) abre a janela de espera de ondas para a 3ª e última etapa do Municipal de Surf em Caraguatatuba 2018 dia 26 de Novembro.

Previsão Surfguru para Caraguatatuba - SP

A partir do dia 26 de novembro, com apoio total do Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, apresentação da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e Revista NSPSurf, atletas de todo litoral norte, vale do paraíba, baixada Santista e capital estarão disputando o título da última etapa do municipal de surf que acontece nas praias de Caraguatatuba. Martim de Sá ou Massaguaçu.

Estarão em disputa as categorias Open masculino, Open feminino, Máster (acima de 35 anos) Gran Master acima de 45 anos, Junior (sub18) e mirim (sub 16). A surpresa desse ano foi a inclusão da categoria Gran Masters acima de 45 anos para atletas nascidos até o ano de 1972 (que tiver completado 45 anos em 2017). A categoria Máster é para atletas acima de 35 anos nascidos até 1982 (que completaram 35 em 2017).

Na categoria Open masculino, Geovani Felix de Ubatuba é o atual lider, seguido por outro Ubatubense  em segundo e Fabrizio Paganini de Caraguatatuba em terceiro é o atual lider entre os caraguatatubenses e está com a mão na taça entre os locais. Na Open feminina a disputa do título é entre a sebastianense Laura Agnes lider do circuito e a representante caraguatatubense no Paulista amador Yasmin Neves em segundo e em terceiro Ana Lu Rigatto local da Praia de Capricórnio em Caraguatatuba.

Na categoria Júnior a disputa do título é entre o local Erick Passas e Gabriel Melo da Praia das Palmeiras, quem corre por fora pelo título da etapa é Henrique Muliterno de Massaguaçu e William Camerom de Maranduba que devem travar acirradas disputas pelo titulo da etapa.

Na Mirim Erick Passos, Breno Bila e Natan Souza são os principais atletas que pretendem chegar ao título municipal, corre por fora Higor Souza de São Sebastião que faz parte do Instituto Gabriel Medina.

Na Máster, Igor Silva do caputera, praticamente é o campeão, só confirmar sua participação na etapa que ja garante o título da categoria. Zé Paulo Ferreira de Cambiri São Sebastião e Ari Gandola de Caraguatatuba travam uma disputa particular  na categoria Gran Master acima de 45 Zé garante o título com uma terceira colocação e Gandola precisa vencer a etapa e depender de um tropeço de Zé Paulo para que seja o campeão municipal, título esse que ele ja garantiu entre os locais.

O Municipal de Surf em Caraguatatuba tem a realização da Prefeitura de Caraguatatuba através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Caraguatatuba em parceria com a ASC (Associação de Surf de Caraguatatuba) e supervisão da Federação Paulista de Surf. As Inscrições podem ser feitas na  ASC com o presidente Luciano Sat'anna. A entidade solicita aos atletas que colaborem fazendo suas inscrições com antecedência para melhor andamento do evento o valor é de 60 reais para não sócios e 50 para sócios da ASC.

O número de vagas é : 32 vagas na Open masculina, 16 vagas na Júnior e na Mirim  12 vagas na Open feminina tem 12 vagas

Máster 35+ e Gran Master 45+ são 12 vagas, mais informações podem ser obtidas pelo número (12) 99743-1018 com Luciano Sant'anna. 

O Municipal de Surf tem o apoio da Água do Mar Surf Shop, 9markas, Company Surf e Skat Shops, Sport Life Surf Wear, Batatuba, Escola de Surf e Sup do Sapê, Maui Surf Shop, Silva Indaiá Supermercados, Quiosque Balaio Caiçara, Velo Praia Rancing, No Vaca Açaí, DP – Diego Padilha Personal, CNC, Colégio Tableau, Soul Fins Equipamentos, DN Contábel, Clube de Vantagens da Família, Pranchas: Gandola Shaper, Stiga, Boletta Shaper, Renato Casemiro Shaper e  Tom Pol Shaper. A divulgação é do Canal 20, Jornal do Esporte e Revista NSPSurf. Colabora com o evento os Quiosque Canto Bravo, Quiosque Malibu, Quiosque Mar Ativo e Fabio Ramos Fotografias e Espeticho espetinhos.

 

Galerias | Mais Galerias