#surf 
São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil

Swell na Pesqueira

Célio Beleza

Confira a empreitada dos boardriders Célio Beleza, Jamil Farah, Rafael Forti, Thiago Accioly e Ygon Maia à praia da Pesqueira, na Taíba, litoral cearense.

Em uma ponta, calçadas repletas de histórias. Na outra, pousadas e praias banhadas por ondas mágicas. Mas vá sem pressa, pois a estrada que liga você até a praia da Pesqueira, na Taíba, merece muitas paradas.

O coração da Taíba, conserva o ritmo pausado de uma cidadezinha do nosso interior, com moradores jogando dominó e as tiazinhas assistindo novela com as portas abertas.

O cotidiano da pesqueira convive em harmonia com as pesadas ondas desse período. Muitos podem não ter ouvido falar no nome do lugar, mais já viram alguma imagem da sua perfeição, em dias que netuno está de ótimo humor.

Os boardriders Célio Beleza, Jamil Farah, Rafael Forti, Thiago Accioly e Ygon Maia, fizeram uma sessão incrível, com aquele visual indonesiano e uma bancada de coral rasa, sonho para qualquer esportista de ondas. Aqui a natureza está sempre em sintonia com o grandioso universo!!

ALOHA

Galerias | Mais Galerias