#profissional #amador #surf #stand up paddle #fotografia #videos 
Brasil

Surfmappers lança seu programa de embaixadores, se liga

Surfmappers

Plataforma que junta surfistas e fotógrafos lança programa para fortalecer sua comunidade.

Ao longo dos seus 5 anos de história, a Surfmappers vem surfando muitas ondas. Já droparam algumas bombas e levaram alguns caldos, celebraram manobras perfeitas e todas essas experiências lhes trouxeram até a sua melhor versão.

Como muitos sabem, mais do que a conexão entre fotógrafos e surfistas, eles buscam realizar sonhos! E em conversas diárias com os seus parceiros da praia, tentam sempre entender como fazer disso uma realidade. Afinal, eles querem que fotógrafos levem a vida dos sonhos e surfistas encontrem a foto da vida.

O que os motiva a avançar cada vez mais é a consciência de que viabilizam a realização desses sonhos – remada a remada, cada vez que se jogam no mar de possibilidades que é desenvolver uma plataforma que atenda a tantas demandas.

Eles sabem que antes de iniciar o dia no escritório, os seus parceiros já estão ativos por todo litoral brasileiro.

Onde levantam antes do sol e chegam na praia para saudar o astro-rei. Essa energia rege o dia de profissionais incríveis, e serve também de combustível para a jornada da Surfmappers.

Hoje podem afirmar com orgulho que existe pelo menos um fotógrafo Surfmappers nos principais picos do Brasil! E sentiram a necessidade de aproximar-se mais dessa base fiel de parceiros espalhados pelo país.

Desta forma, passaram a fortalecer os seus laços com a comunidade através de embaixadores locais, cedendo protagonismo a quem caminha lado a lado construindo a Surfmappers.

Os embaixadores são excelentes fotógrafos de surf, que se destacam pelo trabalho de altíssima qualidade e presença constante nos seus picos. Além disso, representam o genuíno espírito Surfmappers! Prosperam com alegria, registrando memórias de momentos épicos entre amigos no mar.

Conheça o time de profissionais que são a cara da Surfmappers através do link!

Galerias | Mais Galerias