#surf 
Ubatuba - São Paulo - Brasil

SOUL DELAS SurfTrip em Itamambuca

Veronica Carraro

Soul Delas SurfTrip é a viagem certa para mulheres aventureiras se unirem e encorajarem umas as outras no mundo do esporte. Tanto para aquelas que estão dando seus primeiros passos, quanto para quem busca aperfeiçoamento, contando com uma equipe especiali

As meninas irão aprender um pouco mais sobre si, superar seus medos, se conectar à natureza e a uma rede de amigas surfistas que buscam apoio e inspiração para atingir seus objetivos no surf.

Serão 3 dias de muito surf e interação com um grupo de mulheres que buscam se divertir dentro e fora d'água. Yoga, Funcional e Técnicas de Surf com a Bi Campeã Suelen Naraísa e tudo registrado por fotógrafos profissionais como Ana Catarina Teles e Robson Monteiro Alves. Além do Surf, preparamos uma vasta programação: Aula de culinária vegana,palestra e ação ambiental , trekking para cacheiras locais e passeio de StandUpPaddle no Rio Itamambuca ,uffa... E não podemos contar tudo o que vai rolar por lá...mas já adiantamos que as participantes ainda poderão ser presenteadas com mimos de marcas iradas do universo do surf como a Saul, Nanga Soprts, Kimo, By the Sea, Espaco Surf, Surf Connect...

É só um pouco de tudo que vai rolar na programação que a HardCoreSports preparou especialmente para um grupo de 25 mulheres em uma casa cinematográfica em Itamambuca, no próximo feriadão de 30/10 a 02/11. O Espaco Pura Vida com suas delícias veganas, a apresentadora do canal off Yasmin Ahmad Volpato e a atleta e blogueira esportista Nara Marques já confirmaram presença na SOUL DELA SurfTrip.

Este destino faz parte da programação anual da HardCoreSports, uma startup especializada em turismo aventura idealizada por duas mulheres que respiram os esportes ao ar livre, Verônica Carraro e Ligia Dib. Elas estão sempre em busca dos melhores Destinos para compartilhar com você. 

As 22 Vagas desta SurfTrip já foram preenchidas, mas não fique triste! A próxima edição já está no forno recheada de surpresas! Em breve divulgaremos nova data ;)

#welivehardcoresports #souldelas

EVENTO NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/events/1523502437939829/

VÍDEO PROMOCIONAL

SITE

http://hardcoresports.com.br/surftrip-soul-delas-itamambuca

INSTAGRAM

https://instagram.com/hard_core_sports/

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias