#ondas grandes #ondas extremas #competições #surf 
Nova Aquitânia - França

Shane Dorian e Jamie Mitchell Dropam Bombas no Recife de Belharra

Shannon Q - TheSurfChannel.com

Hércules honrou o seu nome, como uma tempestade de inverno XXXL, continuando a produzir um swell surreal na costa européia

As ondas no Oceano Atlântico estão maiores do que quaisquer outras jamais vistas antes, neste século pelo menos. Como o maior campeão de corridas de remo da Austrália, Jamie Mitchell está perfeitamente desenhado para pegar a maior onda de remada de todos os tempos. Ele certamente fez um esforço brilhante em direção a esse objetivo com esta onda fotografada hoje em Belharra, na França.

"Como você acha que isso se compara ao atual recorde mundial?" Postado no Billabong XXL.

A missão de montar as maiores ondas na remada estava acontecendo hoje no recife de Belharra, na França, comandada por uma equipe de estrelas. A StabMag informou que Shane Dorian remou nas duas melhores ondas do dia.

"Esta foi a primeira sessão de remada real aqui", disse o fotógrafo Nic Dazet à StabMag.com. "Peyo Lizarazu foi rebocado na melhor onda do dia, mas, em seguida, se transformou em uma sessão só de remo. Jamie Mitchell fez o drop no ar mais radical na maior do dia, fácilmente 30 pés, mas depois comeu m*rda... Um monte de pranchas quebradas ... "

Testemunhas também relataram que Twiggy Baker, Ian Walsh, Greg Long e os moradores locais bascos também estavam no outside. A francesa Justine Dupont também estava na água.

Onda de Shane Dorian concorrendo ao prêmio do Billabong XXL:

Galerias | Mais Galerias