#estadual #associações #competições 
São Francisco do Sul - Santa Catarina - Brasil

São Francisco do Sul Está Pronta para Olimpíadas

Fecasurf

O confronto entre as associações de surfe do estado no Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2015 está marcado para os dias 11 e 12 de julho, na Prainha.

Associações de surfe de todo estado estão com encontro marcado para os próximos dias 11 e 12 de julho, na Prainha de São Francisco do Sul, para a abertura do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2015, tradicional competição da Fecasurf que reúne os principais surfistas catarinenses da atualidade representando suas associações e suas praias, na briga pelo título por equipes da temporada.

A atual campeã do Vida Marinha Surfing Games Interassociações é a ASI- Associação de Surf de Imbituba, que no ano passado conquistou o título do circuito, depois de grandes disputas contra a principal concorrente a ASBC – Associação de Surf de Balneário Camboriú, que ficou na segunda colocação.

A ASI formou seu time com os campeões do Circuito Imbitubense de Surf e com uma equipe bem organizada venceu a primeira etapa realizada na Praia da Joaquina, em Florianópolis. Na segunda etapa a ASI empatou com a ASBC na primeira colocação, na Praia Central de Balneário Camboriú, e mantendo o foco venceu a última etapa na Praia da Vila, em Imbituba, para fechar com chave de ouro a grande conquista da equipe imbitubense.

A ASI já confirmou sua presença na Prainha, e seu time já esta preparado para mais esta grande disputa, buscando manter o título do maior evento por equipes do Brasil, assim como a ASBC que é a equipe que tem o maior numero de vitórias na história do Circuito Interassociações da Fecasurf, e quer reconquistar o título este ano.

A AFS – Associação Francisquense de Surf também fez uma boa campanha durante o ano passado, e com uma equipe bem estruturada garantiu a terceira colocação no circuito que contou com a participação de 16 equipes.

“Este evento é muito importante para o fomento e estruturação do esporte na sua base. O interassociações estimula as entidades a realizarem competições e circuitos locais, para definirem os membros da equipe que irão competir no circuito, fortalecendo assim, o crescimento e a organização do surfe catarinense”, declarou o Presidente da Fecasurf Fred Leite.

As inscrições para a primeira etapa do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2015 ainda estão abertas, e devem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48)3025-1880 das 13:00 as 17:00 horas.

O Terminal Graneleiro da Babitonga e a Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul apresentam o Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2015, que conta com o patrocínio da Vida Marinha, do Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, através do Fundesporte, Fesporte, o apoio do Bar do Banana, Alan Madeira Corretor de Imóveis, Rei do Frango, Pousada da Ilha, Ondulação Atlântida, e a organização da Fecasurf – Federação Catarinense de Surf e AFS – Associação Francisquense de Surfe.

RANKING FINAL FECASURF POR EQUIPES 2014

01º – ASI -Imbituba                         3000 pontos

02º – ASBC – Balneário Camboriú     2710

03º – AFS – São Francisco do Sul      2188

04º – ASG – Garopaba                      2056

05º – ASJ – Joaquina                        1888

06º – ASM – Matadeiro                      1560

07º – ABS – Bombinhas                     1498

08º – ASIS – Ingleses e Santinho        1411

09º – ASBL – Barra da Lagoa              1116

10º – ASPG – Guarda do Embaú        1098

11º – ASPI – Praias de Itajaí               1068

12º – ASPR – Praia do Rosa                  988

13º – ASESUL – Sul da Ilha                   980

14º – ASN – Navegantes                       656

15º – ASC – Campeche                         229

16º – ASPM – Praia Mole                      206

Galerias | Mais Galerias