#surf #prêmio #competições #brasileiro #eventos #notícias 
Brasil

Onda do Ano 51 Ice: a maior competição de surf digital que o Brasil já viu!

Campeonato virtual de surf vai premiar o homem e a mulher que surfarem, na remada, a melhor onda de 2021. Saiba como participar e se inscreva!

Nesse ano de 2021, a 51 Ice e o Canal OFF se juntaram numa ação inédita para oferecer a  maior premiação em dinheiro em uma competição de surfe digital do Brasil

O Campeonato virtual está premiando surfistas e cinegrafistas, que tiverem sua melhor onda surfada na remada no Brasil. Os vencedores receberão o prêmio de nada mais nada menos do que 65 mil reais (um para a categoria masculina e um para a categoria feminina), além de 15 mil reais para cada um dos (as) videomakers.

Não importa o seu nível de surf ou a sua idade, o evento ONDA DO ANO 51 ICE está aberto a todo o público, surfistas e cinegrafistas brasileiros de todos os cantos do Brasil. 

Para participar é bem simples: surfistas e videomakers devem enviar seus videos para o Canal OFF através desse link (se você ainda não é cadastrado, é só se cadastrar), que é uma plataforma exclusiva para receber esse conteúdo.

Mas atenção! As ondas precisam obrigatoriamente ter sido surfadas esse ano no Brasil. O evento vem acontecendo desde Janeiro de 2021 e Dezembro é a última oportunidade de participar. Para poder participar, só serão aceitas ondas surfadas entre 1 e 31 de Dezembro. Ondas surfadas e/ou enviadas antes ou depois desse período não serão contabilizadas e será necessária a comprovação da data, assim como do local. Em janeiro a ansiedade acaba e as ondas vencedoras serão divulgadas!

Todas as imagens serão analisadas por um júri técnico especializado, formado por juízes profissionais do circuito mundial e surfistas brasileiros renomados, que vão avaliar todas as ondas e escolher as melhores de cada mês. 

A gente não precisa nem falar o quanto o Surfguru vai ser importante para quem quiser disputar esse prêmio, né? Com apenas um mês para pegar a sua “Onda do Ano”, saber quando e onde o mar vai estar clássico é fundamental, ainda mais quando você precisa de um cinegrafista na areia registrando a sua onda.

Em Setembro o Canal OFF começou a exibir na série “Onda do Ano 51 Ice” as melhores performances das ondas surfadas entre Janeiro e Julho de 2021 e a partir daí até Janeiro, estão sendo feitas exibições mensais dos episódios. Então já dá pra conferir e ter uma ideia do que está rolando!

O que você deve saber antes de se inscrever:

- Você pode enviar UMA ONDA por vez, mas pode fazer quantos envios quiser - de ondas diferentes, claro.

- Sua onda precisa ter sido surfada OBRIGATORIAMENTE no Brasil, no ano de 2021. A data e o local das ondas precisarão ser comprovados posteriormente.

- A imagem da sua onda NÃO PODE ser editada, ter cortes ou qualquer tipo de montagem.

- Seu vídeo NÃO PODE conter música ou efeitos sonoros. O ideal é que seja enviado com o áudio original.

- É obrigatório informar o nome do(a) videomaker que filmou a sua onda.

- Seu vídeo pode estar tanto no formato horizontal, quanto vertical.

- Ondas surfadas de 1º DE JANEIRO de 2021 ATÉ AGOSTO de 2021 serão aceitas SOMENTE até o dia 31/08/2021.

- A partir de SETEMBRO, as ondas surfadas em cada mês serão aceitas somente até O ÚLTIMO DIA do respectivo mês. Não dá mole!

- Você encontra o regulamento completo do evento nos “Termos de Uso” aqui.

Vamos nessa? Pega a sua prancha, e vai surfar!

Envie sua onda e boa sorte!

Galerias | Mais Galerias