#longboard 
Jijoca de Jericoacoara - Ceará - Brasil

Jeri Long lives chega a sua 7ª semana

Marcelo Bibita

Jeri Long lives seguem com programação internacional em sua 7ª semana. Marcelo Bibita escala time internacional para entrevistas da semana.

Na sétima semana da Jeri Long Lives, o entrevistador Marcelo Bibita escalou novamente um time de peso para sua Live diária, que dentre muitos nomes já contou com a participação de Phill Rajzman, Chloé Calmon, Rico de Souza, Carlos Bahia e muitos outros astros dos pranchões.

Agora, chegou a hora de conhecer as histórias de atletas que vivem a cultura dos pranchões em outros países.

E nessa segunda-feira (11) esse giro internacional começa pela paradisíaca Costa Rica, conversando com Ricardo Farias, um pernambucano que há 5 anos trocou a Baía de Maracaípe pelo astral "Pura Vida" da Playa de Santa Tereza.

Terça-feira (12) será a vez de Nicolas Tomas, talentoso surfista e jovem promessa da Argentina, que vem batalhando seu lugar entre os grandes atletas do longboard Sul-Americano, contar um pouco de sua trajetória no longboard.

Na quarta-feira (12) o convidado será João Dantas, um dos grandes nomes do longboard português, campeão nacional sub 18 e atual terceiro colocado do circuito nacional. Aos 22 anos é o representante lusitano no circuito mundial e irá falar um pouco sobre o surfe no país europeu onde o esporte mais cresce.

Quinta-feira (13) o papo será com o inspirado e inspirador longboarder de alma, Mário Hang! Um Paulista "do mundo", um sonhador e visionário que vive às margens do Mar Adriático, onde produz anualmente o CONERO LONGBOARD CLASSIC.

Sexta-feira (14) mais um experiente português e bicampeão nacional, Diogo Gonçalves, nos contará um pouco sobre a cultura dos pranchões em terras além mar.

E finalizando a semana, no sábado teremos o Italiano Federico Nesti, atual campeão europeu, nos falando sobre sua carreira, seus objetivos, pranchas e muito mais.

Essa será a escalação do time mais que especial das Long Lives desta semana, que Marcelo Bibita trará para todos quem curte a cultura longboard, sempre com a mesma receita de interação, curiosidades e muita informação especializada.

E para conferir você já sabe, basta se conectar no Instagram @jerilongfestival com Marcelo Bibita às 20h, de segunda a sábado e interagir com os convidados.

Você também pode assistir a todas às Lives na tela grande, através de nosso canal do You Tube Jerilongfestival. Aproveita dá um joinha e se inscreve para fortalecer o projeto!

Galerias | Mais Galerias