#inclusão #impacto 

ISA Distribuirá US$ 50.000 em Bolsas

Skyler Wilder - ISA

O Programa de Bolsas individuais da ISA é um evento de mudança de vida para jovens surfistas.

Pelo nono ano consecutivo, o Programa de Bolsas individuais da ISA será oficialmente aberta a surfistas qualificados sub-18 de todo o mundo. 

Um montante total de US $ 50.000 será distribuído em 2015 que varia entre US $ 100 a $ 1.000. Até à data, a ISA já distribuiu mais de $ 228.500 em fundos de bolsas de estudo para promover as carreiras de educação e de surf de 267 pessoas de todo o mundo.

O Programa de Bolsas Individual da ISA procura premiar surfistas sub-18 a partir de 31 de dezembro de 2015 que estão atualmente matriculados na escola, reconhecidos por sua Federação Nacional de Surf e demonstram a necessidade financeira.

Os fundos das bolsas de estudo são projetados para três propósitos gerais, incluindo: materiais para a educação, equipamentos, bem como taxas gerais de surfe quando elas se relacionam ao surf competição e treino.

"Eu posso agora surfar sem ter que me preocupar com o que vou comer e vestir quando eu sair do oceano", disse Anthony Rabi, 8 anos de idade, o mais jovem bolsista de 2014.

"A Bolsa Individual da ISA é um programa único desse tipo que dá oportunidade para surfistas menores de idade que realmente merecem isso", disse o presidente Fernando Aguerre da ISA. "A cada ano a ISA orgulhosamente fornece fundos de bolsas de estudo a candidatos de todo o mundo que nós acreditamos que possuem o espírito justo do surf. Se você conhece um surfista que está perseguindo a educação e o surf, e demonstra uma necessidade financeira que pode ser considerado um modelo para a sua comunidade, por favor envie-lhes informações para que ele aplique para a bolsa."

Para mais informações sobre o Programa de Bolsas Individuais da ISA de 2015, e para apresentar formalmente um pedido, visite - Programa de Bolsas Individuais da ISA

Fonte: ISA

Galerias | Mais Galerias