#amador #competições 
Itajaí - Santa Catarina - Brasil

FECASURF Define os Campeões Catarinenses de 2014 em Itajaí

FECASURF

A bela e reservada Praia da Atalaia será o palco para a grande decisão do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014 está na sua reta final, e define os campeões catarinenses desta temporada no próximo fim de semana, dias 23 e 24 de novembro, na paradisíaca e reservada Praia da Atalaia, em Itajaí, litoral norte do estado.

As disputas na Atalaia serão nas categorias Open (aberta), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes (até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Feminina (aberta), Máster (acima de 35 anos), e Def. Auditivos (aberta), e as inscrições para os atletas filiados estão abertas, e podem ser feitas pelo fone (48) 3025-1880 na Fecasurf das 13:00 as 17:00 hs, e para não filiados, somente se houver vagas.

O projeto Keep the Ocean Blue (KOB) – Mantenha o Oceano Azul e a Fecasurf, estarão juntos mais uma vez desenvolvendo ações para conscientização dos atletas e banhistas na Praia da Atalaia, para a importância da preservação do meio ambiente, buscando uma melhor qualidade de vida. Estão programadas diversas atividades físicas e de recreação durante os dias de competições. Venha e participe!

A Prefeitura de Itajaí apresenta a última etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014, que tem o patrocínio da Oceano, KOB – Keep The Ocean Blue, Skull Surf Boards, Mormaii, Dalila Têxtil,  o co-patrocínio do Governo do Estado através da Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Municipal de Esportes, o apoio da Cia Wax, Santa Costa, a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Revista Solto, Transamérica e a realização é da Federação Catarinense de Surf e ASPI - Associação de Surf das Praias de Itajaí.

Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2014 – após 5 etapas

Open           - Álvaro Bacana          7344 pontos

Júnior         - Kaique Oliveira         8732 pontos      

Mirim          - Luan Garcia              9200 pontos    

Iniciantes    - João Godoy             8352 pontos    

Infantil         - Vinicius Barcelos     8682 pontos    

Feminina     - Larissa Adriano       8682 pontos

D.Auditivos – André Menezes       8000 pontos     

Máster        - Álvaro Bacana          9400 pontos

Galerias | Mais Galerias