#surf #equipamentos 

Exposição de pranchas históricas chega ao Praiamar Shopping a partir desta sexta-feira

OPTIMA NETWORK

O evento terá um bate-papo com Cisco Araña e outros pioneiros do surf em Santos, além de música ao vivo. A entrada é gratuita

Para quem é fã de surf, a partir desta sexta-feira (15) inicia a exposição Wave Surf no Praiamar Shopping. A mostra conta com pranchas históricas dos anos 1938 até 2024, fotos e painéis com curiosidades ligadas ao esporte. A atração acontece na Praça Central, no horário de funcionamento do empreendimento. A entrada é gratuita. 

Na sexta-feira, às 18h30, haverá um bate-papo mediado por Cisco Araña, ícone do surf brasileiro, e outros pioneiros da modalidade na região. Entre os convidados estão: Adriano “Teco”, proprietário da fábrica Silver Surf, local onde são feitas as pranchas do campeão mundial e olímpico Ítalo Ferreira; Edson Almeida, empresário do ramo da hotelaria e ex-fabricante de pranchas da marca Orca Surfboards nos anos 60 e 70; John Wolthers, empresário na área do café e responsável pelo início da marca Viking Surfboards e também o advogado Fabio Boturão. 

Para fechar a noite, o shopping recebe a apresentação musical de Murilo Lima. Toda a programação é aberta ao público. A exposição segue até o dia 31 de março. 

“Esta é uma ótima oportunidade para o público mergulhar nas histórias e curiosidades do surf, porque a nossa região é referência desse esporte”, aponta Viviane Morimoto, gerente de marketing do Praiamar Shopping. 

Serviço

Data: 15/03 a 31/03

Horário: De segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingo, das 11 às 22 horas.

Local: Praiamar Shopping - Rua Alexandre Martins, 80 - Bairro Aparecida - Santos (SP)

Valor: Gratuita

Galerias | Mais Galerias