Rio de Janeiro - Brasil

Bono Surf Dog é papai e tem herdeira do Surf

Renata Costa

Bono Surf Dog é o mais novo papai do momento e a herdeira Cacau promete ser a nova promessa do surf canino.

Como diz o ditado popular “Filho de peixe, peixinho é”. Mas será que com a filha do mais novo papai do ano, o pentacampeão Mundial de Surf Dog, o Bono (@bonosurfdog) também será assim? Se puxar ao pai vai surfar altas ondas!

Ontem Bono se tornou o papai do momento. A foto em que Ivan Moreira, seu dono, beija a labradora, também chocolate Cacau com apenas 1 dia de vida, levou seus seguidores a loucura! Foram 22 mil curtidas, mais de 2 mil comentários e quase 2 mil compartilhamento em menos de 15 horas.

Segundo Ivan, que realizou o sonho de ter um filho do seu parceiro, a pequena Cacau promete seguir os passos do pai, sempre guiada pelo vovô coruja. Além dela, a mãe de primeira viagem  Maya Aisha (@maya.aishaa) de apenas dois anos teve mais 7 filhotes com Bono. Ao todo são 3 fêmeas e 4 machos. Todos passam muito bem!

Agora é só esperar a quarentena passar para ver Cacau nas areias das praias cariocas e internacionais. Se vai herdar o talento do pai? Só seguindo as cenas dos próximos capítulos. Promete!

Galerias | Mais Galerias