#surf 
El Salvador

BBQ Only Girls #37 - EL SALVADOR

Bruna Queiroz

A ansiedade por essa viagem já estava forte no dia que embarquei com um time muito especial, pois grandes amigas minhas estavam embarcando junto neste sonho. Confira as imagens da trip!

"O destino escolhido foi a terra das direitas perfeitas, El Salvador. Foi muita energia boa reunida e todo o Universo conspirou para que pegássemos altas ondas nos melhores picos do país. Fomos de Punta Roca a Punta Mango. Surfamos em La Paz, Las flores, Km 59, El Zonte, La Bocana...e haja braço para tantas ondas perfeitas.

Nos primeiros 4 dias da viagem ficamos em La Libertad e pegamos boas condições em todos os picos que exploramos. Independente do nível de surf de cada uma, todas conseguiram pegar altas ondas e se divertiram.

Depois de La Libertad, seguimos para Las Flores onde passamos mais 4 dias em meio a muita natureza e ondas longas que faziam o coração bater mais forte. O fato de ser fundo de areia deixou todas mais confortáveis e a galera se jogou para desfrutar as pistas de Las Flores. Bem próximo de lá quebra uma das melhores ondas do país, Punta Mango. Fomos com o grupo todo para lá e foi demais ver todas se superando e se motivando.

37 BBQ Only Girls El Salvador Novembro 2019 - Episódio 1 - La Libertad

El Salvador mais uma vez nos recebeu de braços abertos e conquistou o coração de todas as meninas. Foi um grande privilégio dividir dias tão maravilhoso com pessoas que gosto tanto. Poder vê-las pegando altas ondas e compartilhar essa alegria, é das sensações que não tem preço. Ver que tudo aquilo que você desejou e idealizou, aconteceu da melhor forma! Só gratidão!

Agradecimento ao Hotel Papaya Lodge e ao nosso amigo e fotógrafo Samuel Gonzalez, e toda sua família.

Obrigada a produtora Moana Filmes pela parceria incrível de sempre.

E muito obrigada a todos os nosos apoiadores: Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Protetor Brazinco, Board Aid, Wax Off, Insetifrida, Maria Parafina, Naturebarr, North Shore Riders e Nias tour.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site www.bbqonlygirls.com.br ou pelo e-mail contato@bbqonlygirls.com.br 

Buena Vibra!"

Bruna Queiroz

Galerias | Mais Galerias