#treinamento #surf 

Atletas da Seleção Paulista de Surf visitam Centro de Treinamento de Punta Rocas

SPSurf Comunicação

Parte da equipe de atletas da Seleção Paulista de Surf, liderada pelo técnico Márcio Fagnani, teve a oportunidade de visitar o Centro de Treinamento de Surf de Punta Rocas, Peru, uma renomada instalação voltada para o aprimoramento e desenvolvimento de surfistas para alcançar o alto nível.

Durante a visita, os atletas tiveram a chance de explorar as instalações que incluem áreas de treinamento físico, salas de análise técnica, e acesso privilegiado à praia de Punta Rocas, reconhecida mundialmente por suas ondas desafiadoras e propícias para o treinamento de surf.

O técnico Márcio Fagnani destacou a importância dessas experiências para o crescimento e aprimoramento dos atletas. "É fundamental que nossos surfistas tenham acesso a instalações de classe mundial como o Centro de Treinamento de Surf de Punta Rocas. Essa visita proporciona não apenas um ambiente ideal para o treinamento, mas também uma oportunidade para os atletas vivenciarem novas condições de onda e ampliarem seus horizontes no esporte", afirmou Fagnani.

Além da imersão prática no ambiente de treinamento, a visita também serviu como um momento de intercâmbio entre os atletas da Seleção Paulista e os surfistas locais, promovendo a troca de conhecimento e experiências entre as diferentes comunidades surfísticas.

"A visita da Seleção Paulista de Surf ao Centro de Treinamento de Surf de Punta Rocas reforça o compromisso contínuo da Federação de Surf do Estado de São Paulo com o desenvolvimento do surf no estado de São Paulo. Essa experiência certamente deixará uma marca positiva no percurso esportivo dos atletas, contribuindo para o fortalecimento do cenário do surf competitivo no Brasil", finalizou o presidente Zé Paulo, ao saber da visita.

Galerias | Mais Galerias