#indústria #publicidade #inovação 
Fortaleza - Ceará - Brasil

A Pena lança sua nova coleção - Onda Brasil

Rafael Forti

Uma marca com orgulho de ser brasileira e que ao longo desses 26 anos apoiou o espírito de liberdade pelos litorais do país como parte integrante do nosso estilo de vida. Uma vida vivida com as cores e a liberdade do Brasil

O Brasil está vivendo um momento único da sua história. Este completamente diferente dos que foram vividos ou vistos pelas gerações anteriores. Além de estarmos sendo continuamente destaque na mídia global, nosso país está atraindo a atenção e os investimentos externos por questões que vão desde aspectos econômicos até sua explosão multicultural e suas riquezas naturais.

Com o surgimento de um novo país surge com ele uma nova geração, a primeira geração de jovens globais, nascidos em um mundo hiper conectado, com perfil, formas de expressão únicas e que carregam consigo sentimentos e sonhos concretos de um país melhor.

Portanto, hoje somos referência dentro do cenário econômico e no surf também, seja no contexto da competição, diversão ou business. Isso porque nunca se falou e acreditou tanto nas ondas do Brasil diante dos resultados expressivos dos surfistas brasileiros em ondas por esse mundo afora. E é essa Onda Brasil verde e amarela de acontecimentos atrelados aos elevados índices de otimismo e patriotismo dessa nova geração que motivaram esta coleção.

Afinal de contas, somos uma marca com orgulho de ser brasileira e que ao longo desses 26 anos apoiou o espírito de liberdade pelos litorais do país como parte integrante do nosso estilo de vida. Uma vida vivida com as cores e a liberdade do Brasil.

Confira o catálogo completo da coleção no site www.pena.com.br

Galerias | Mais Galerias