#fotografia 
Salvador - Bahia - Brasil

2° Treinão KPALOA Series - Bodysurf & Handsurf - BA

KPALOA

A Praia do Camping - Stella Maris no litoral baiano foi palco do 2° TREINÃO KPALOA Séries, que tem como foco principal preparar os atletas para as etapas do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF realizado pela KPALOA e Associação Carioca de Surf de Peito (ACSP).

Altas ondas, galera reunida e workshops focados para o melhor desempenho dos atletas, como dicas de alimentação, integração com a natureza, treinamento de yoga e respiração, dicas do regulamento para competição na visão dos jurados entre diversas outras dicas. No comando das atividades o talentoso #KpaloaTeam Lucas Nelli - Shark Nelli e as participações de Wellington GuimarãesDouglas PedrosaThiago Monteiro e Beeu Lima.

Fique ligado que a 2º etapa do circuito KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF acontecerá dos dias 27 a 30 de junho no CP 2019 - Coroa Pernambucana na Praia do Cupe/PE. Estarão presentes os maiores atletas da modalidade Bodysurf e Handsurf da atualidade.

Garanta a sua participação fazendo sua inscrição no Site Oficial do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF, as inscrições são limitadas, corra, restam pouquíssimas vagas!

Não percam também o 3º TREINÃO KPALOA Séries que acontecerá no dia 07 de julho na Praia do Leme - RJ. Fique ligado no Surfguru para maiores informações sobre o evento.

KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF enviará os campeões do circuito para uma experiência indescritível com o Waterman Henrique Pistilli, o Homem-Peixe, atleta do #KpaloaTeam em Fernando de Noronha no KPALOA BODYSURF PRO NORONHA

Fique ligado em nossas mídias e acompanhe o calendário oficial das próximas etapas do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF.

Galerias | Mais Galerias