Ipojuca - Pernambuco - Brasil por Marcel Filho - SurfCrew Imagens

Melhores momentos da quinta etapa do Pernambucano de Surf 2020

A quinta e última etapa do Pernambucano de Surf aconteceu na Baía de Maracaípe, em Porto de Galinhas, nos dias 26 e 27/12/2020,

Foi previsto pelo Surfguru Pro um Swell no litoral Pernambucano para o último fim de semana de 2020, como sempre acontece no Norte do Brasil. E pra não deixar a desejar, rolaram altas ondas na Baía de Maracaípe, onde foi realizada a quinta etapa do Pernambucano de Surf 2020, que ocorreu nos dias 26 e 27/12/2020, o Custom Final Heart.

Confira o depoimento do Marcel Filho, que fez a filmagem e edição ds imagens do vídeo:

A quinta e última etapa do Campeonato Pernambucano de Surf 2020 aconteceu especificamente na Vala da Cris, praia de Maracaípe em Porto de Galinhas, Pernambuco.

Esse campeonato teve o diferencial de que a Federação Pernambucana de Surf foi a única a realizar o circuito com a quinta etapa, sendo o circuito com o maior números de etapas do Brasil.

Isso movimentou a economia local e deixo aqui a minha oportunidade de parabenizar toda a Federação.

Tive o prazer de filmar, no quintal, os melhores momentos das Finais de cada categoria (Sub 14, Sub 16 e Sub18, Longboard, Master, Grand Master, Kahuna, Grand Kahuna, Legends e Open), tendo a participação de competidores nordestinos do Ceará , Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Pernambuco, rolando altas ondas, tubos, aéreos e manobras de alta performance nesta última Etapa do Pernambucano de Surf 2020.

Confira os Campeões das Categorias, filmados pelo Marcel Filho da SurfCrew Imagens, nessa Etapa do Pernambucano - o Custom Final Heart:

LongBoard Pro/Am: Romualdo Nascimento

Sub 18: José Claudio

Sub 16: Luan Ferreira

Sub 14: Luan Ferreira

Feminino: Nicole Santos

Master: Junior Rocha (RN)

GrandMaster: Junior Rocha (RN)

Kahuna: Maurício Bandeira

Grand Kahuna: Cardoso Junior

Legends: Cláudio Marroquim

Comentários

Notícias | Mais Notícias