Niterói - Rio de Janeiro - Brasil por João José Macedo

2ª Etapa do Circuito ASN 2019

A 2ª etapa do Circuito ASN 2019, apresentada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foi um show de surf no Costão de Itacoatiara.

No primeiro dia de competição o mar amanheceu com ondas de 1,5m no canto da pedra e foi perdendo força ao longo do dia. De tarde o vento terral entrou forte e deixou as ondas muito bonitas.

O domingo foi mais um dia de sol, praia cheia e boas ondas no Costão. O mar perdeu força em relação ao sábado e ficou com ondas bem definidas. De tarde a maré encheu e os competidores preferiram surfar um pouco mais para o meio da praia.

A decisão da categoria Open foi muito equilibrada entre todos os quatro finalistas. O niteroiense Thiago Villar fez uma boa escolha de ondas e conseguiu encaixar fortes manobras na vala em frente ao palanque para faturar o título.

O Circuito ASN 2019 tem patrocínios da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Lanchonete Puro Suco, Hidden Bay Resort Mentawai, Pena, Nusatur, Tunel Crew, Mombak Fit, Water Life Resgate, Millennium Foam, Board Labs, André Cebola Shaper, Black Design e Pranchas Bou.

 

Comentários

Notícias | Mais Notícias