Brasil por Letícia Parada

Como aproveitar um dia flat no mar? #ElaNoMar [26]

No episódio #ElaNoMar [26], você vai saber como aproveitar um dia sem ondas (mar flat) utilizando a prancha de bodyboard. Assista a este vídeo e saiba os motivos que tornam esse equipamento interessante para melhorar o condicionamento físico para o bodysurf!

O que faz você em um dia flat? Um dia bonito, ensolarado e que tinha tudo para ser perfeito... se não fosse pela falta de ondas, claro. Os surfistas em geral, incluindo os bodysurfers, costumam não gostar de treinar fora d’água.

E em dias de calmaria, poucos são ainda os que adentram o mar visando se exercitar de alguma forma. Mas então que tal realizar um treino no mar visando o condicionamento físico e utilizando uma prancha de bodyboard? Isso mesmo que você acabou de ler. Por mais que essa prancha possa não parecer ter utilidade para o bodysurf, ela pode te ajudar a aprimorar sua capacidade física e outros aspectos. Assista ao 26º episódio do Ela No Mar se quiser aprender formas alternativas de treinar com a prancha de bodyboard em dias de mar flat.

Comentários

Notícias | Mais Notícias