Brasil por Letícia Parada

Como pegar onda de handsurf

No episódio 17 do #ElaNoMar você vai conhecer 3 passos para aprender a pegar onda de handsurf com sucesso. Você sairá do zero, começando no raso, até chegar no line up para surfar a primeira onda da sua vida!

Você já se preparou alguma vez para pegar onda de handsurf? Criou aquela grande expectativa de fluir na onda, fazer manobras, entrar e sair do tubo? Comprou os melhores equipamentos e até providenciou a câmera para registrar a session? Mas e aí, você conseguiu surfar?

Apesar de ser um esporte relativamente conhecido e praticado em diversos lugares do mundo, o handsurf — modalidade do bodysurf na qual o praticante utiliza uma handboard / handplane em uma das mãos — ainda é visto como uma singela e fácil forma de se divertir nas ondas. Sendo assim, os conteúdos existentes fornecem poucas informações e carecem de detalhes sobre como praticar esse esporte.

Por isso, no episódio semanal do canal do YouTube Ela No Mar, você poderá finalmente deixar a sua frustração de lado, colocar um sorriso no rosto e aprender a pegar onda de handsurf! Nesse vídeo-tutorial você vai conhecer um passo a passo com dicas fundamentais para pegar a sua primeira de muitas ondas da vida! Dentre essas dicas embasadas com vídeos, encontram-se os aspectos de posicionamento, a ênfase na habilidade de nadar no mar e o timing no momento de entrar nas ondas.

Assista ao vídeo completo e lembre-se de quanto mais você praticar, mais fácil se tornará! Compartilhe essa “onda” com seus amigos que gostariam de ter também uma conexão com a natureza através do mar.

Comentários

Notícias | Mais Notícias