El Salvador por Bruna Queiroz

23 BBQ Only Girls El Salvador Março 2018

Um novo grupo, um novo swell e novas aventuras fizeram os dias da 23 BBQ Only Girls em El Salvador, serem momentos inesquecíveis.

Um país pequeno e ao mesmo tempo gigante em termos de opções de ondas com boa qualidade.

O grupo pé quente, formado por seis paulistas, chegou exatamente junto com o swell. Decidimos arriscar indo direto para região de Las Flores e fomos recebidas com linhas perfeitas quebrando uma atrás da outra. Nosso grupo foi formado por surfistas de bodyboard a longboard e meninas de 30 a 62 anos de idade. Novamente tivemos a presença de Marina e Silvia Abreu, mãe e filha que viajam juntas buscando aprender, evoluir e se divertir juntas também. É muito gratificante participar e poder proporcionar momentos de alegria para pessoas tão especiais como as mulheres deste grupo.

Quando o swell diminuiu um pouco seguimos viagem em direção a região de La Libertad e novamente a recepção foi incrível. Os picos preferidos onde pegamos as melhores ondas, foram no Km 59 e em La Paz. Pude ver uma evolução gigantesca no surf de cada uma das meninas. O incentivo do grupo foi essencial para isto acontecer, o tempo todo estavam vibrando umas pelas outras, torcendo, motivando e inspirando.

Obrigada a todos apoiadores do projeto que tornam nossos dias ainda melhores: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Puro Glamour, Madame Boho e Nias Tour.

Agradecimentos especiais as parcerias locais com Hotel Papaya Lodge e o guia e fotógrafo Samuel Gonzalez.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site www.bbqonlygirls.com.br ou pelo e-mail contato@bbqonlygirls.com.br

Imagens e edição: Moana Filmes

 

Comentários

Notícias | Mais Notícias