Bali - Indonésia por Stab Magazine

A Doca

Vamos deixar as piscinas de ondas para Kelly Slater e companhia, em vez disso, imaginamos um pico aonde você não precisa remar. O que acabou por ser um assunto bastante perigoso.

Às quatro da manhã, estávamos de pé, rebocando para o fundo o que agora é conhecido como "A Doca" em Bali para este filme. Perguntamos a nós mesmos, como se parece o futuro? Uma sociedade sem dinheiro? carros autônomos? 

"A doca foi assustadora", disse Ozzie Wright. "Em um momento que eu tinha acabado de chegar, eu peguei a minha prancha e a vi vindo em minha direção. Eu gosto do caos disso. Durante todo o tempo, todos foram: "Para onde vamos?" Onde estamos indo!? Isso foi um pouco divertido. Eu continuava a pensar o que aconteceria se a ponta estivesse na praia, em um pequeno quebra coco? Sem remar, apenas corra, salte sobre uma onda, surfe até a praia e continue correndo de volta e pegue outra. Isso seria muito divertido."

"Ela poderia te matar se batesse em você? sim!", Perguntou Noa Deane, depois do fato. "Quanto isso pesa? Meia tonelada? Quando ela leva uma onda na cabeça, salta como uma cobra. Como, Balaram saltou e foi arremessado dois metros no ar. Então ele pousou no cabo bem esticado. Ela chicoteia no final porque está conectado a um cabo que aumenta a tensão".

Agora que a tensão está aliviada, nós o convidamos a afrouxar seu cinto e aproveitar "A Doca" montado por Noa, Ozzie, Yago Dora, Mitch Coleborn, Balaram Stack e Imaikalani Devault. Afinal, o que é divertido sem um ritmo cardíaco elevado?

Dirigido por Sam McIntosh

Editado por Dan Scott

Direção criativa de Shinya Dalby

Produzido por Richie Olivares

Logística oceânica pela Tom Screen.

Produção executiva: Brad Dougherty

 

Direção de imagem:

 

Dan Scott

Jesse Little

Jimmy "Jazz" Kinnaird

Scott Stinnett

Tom Carey

 

Música (em ordem de aparência):

 

The Past Tense, por Infinite Bisous

 

Falling Down Stairs, porDistractor. 

 

Surfistas (em ordem de aparência):

Noa Deane

Ozzie Wright

Yago Dora

Imaikalani Devault

Balaram Stack

Mitch Coleborn

Grato a Alexandre Lamoureux, Philippe Gosselin, Thomas Taatjes, Rizal Tandjung, Made Adi Putra, Betet Merta & Muklis Anwar.

Muito obrigado ao CanDock por tornar a filmagem possível.

Comentários

Notícias | Mais Notícias