Niterói - Rio de Janeiro - Brasil por Miranda Dewit

1ª etapa do Circuito ASN Cyclone / Todaro Nova Geração de Surf 2013

A mãe do surfista niteroiense Valentino Belga produziu um vídeo sobre a Primeira Etapa do Circuito ASN Cyclone / Todaro Nova Geração de Surf 2013. Além das disputas, o clipe mostra o clima de descontração e amizade entre a garotada e seus familiares.

As previsões se confirmaram e o campeonato foi disputado em boas ondas de meio metro no Canal da Lagoa de Itaipu. E evento aconteceu no dia 22 de junho, foi destinado para surfistas de até 16 anos e atraiu atletas de diversas cidades do estado, como Saquarema, Búzios, Arraial do Cabo e Rio de Janeiro.

Uma estrutura simples, mas bem organizada foi montada para receber os atletas, suas famílias e treinadores, além de todos competidores puderem repor suas energias com o suco de Açaí Amazoo oferecido gratuitamente.

Além do circuito estadual da FESERJ, a ASN é a única associação municipal que oferece um circuito na categoria Pré-Petit, para surfistas de até 8 anos. Esse trabalho foi iniciado em 2007, tem rendido bons frutos, e atraído e beneficiado atletas de outras cidades do estado. A ASN encoraja todas as outras associações para seguirem esse exemplo e também organizarem circuitos para categorias cada vez mais novas. Isso prepararia desde cedo a nova geração para as competições.

A segunda etapa do Circuito ASN Cyclone / Todaro Nova Geração de Surf 2013 está agendada para acontecer no dia 24 ou 25 de agosto.

O Circuito ASN Cyclone / Todaro Nova Geração de Surf 2013 tem patrocínios da Cyclone, Todaro, Compão, Pro Lite, Organics, TSN, Pranchas Bou, Açaí Amazoo e Secretaria de Esportes da Prefeitura de Niterói.

Comentários

Notícias | Mais Notícias