#competição #comunidade #cultura #surf #longboard #stand-up 
São Vicente - São Paulo - Brasil

Festa encerra Circuito Vicentino de Surf 2019

Charles Roberto

A Associação São Vicente de Surf (ASVS) encerra oficialmente o Circuito Municipal de 2019, apresentado pela Lines Board Shop, com uma grande festa programada para acontecer no Dia do Surfista de São Vicente, com jantar, sorteios, homenagens e Surf Music.

O encerramento será na sexta-feira, dia 17 de Janeiro, a partir das 20 horas, no Centro Esportivo Bitaru, Rua José Gonçalves Paim, 238, Parque Bitaru, São Vicente, São Paulo. Será uma noite de muita comemoração para os surfistas vicentinos. Na ocasião, serão entregues troféus aos campeões municipais: Henry Batista (Petit), Mel Yukary (Feminino), Théo Schimdt (Estreante), Victor Santos (Iniciante), Renan Rodrigues (Mirim), Gabriel Oliveira (Júnior), Ricardo Mello (Master), Zé Paulo (Kahuna), Théo Cabeleira (Longboard), Leonardo Gimenes (SUP) e Antony Silva (ProAm).

Também serão homenageados os apoiadores do ocorrido evento e os três melhores colocados do concurso Fantasy ASVS 2019: Cleiton Zanqueta, Eduardo Castro e Roninho da Silva Faria.  – Fantasy é um jogo da WSL que permite você escolher surfistas para montar uma equipe e apostar nos atletas que na sua opinião terão os melhores rendimentos no evento. A ocasião também será de sorteio de brindes a todos os presentes, além de um em especial que será uma prancha zerada, ofertada apenas aos associados da ASVS.

Neste evento os campeões vicentinos terão entrada gratuita. O ingresso aos associados à ASVS será R$ 25,00 e aos não associados R$ 30,00. Inclui um jantar com churrasco e acompanhamentos, show e várias atrações.

A retirada do ingresso pode ser feita em um dos pontos de vendas que são: Lines Board Shop – Rua Padre Anchieta, 326 – Centro SV / Atona Pranchas – Av. Pref. José Monteiro, 1004 – Jd. Independência SV / Classic Longboards – Rua Dr. Armando Sales de Oliveira, 97 – Vila Valença SV.

Para o presidente da ASVS, Lucinei Mallas, o circuito ofereceu competições acirradas e também uma grande confraternização entre amigos. “Tivemos grandes encontros com amigos em todas as etapas. Tivemos bons confrontos dentro do mar. Tivemos lotação máxima de inscritos nas etapas, boas ondas, dias de sol e de chuva também. Enfim, chegou o momento de oferecer uma linda festa para encerrar, celebrar e fechar com chave-de-ouro o circuito ASVS 2019”, finaliza.

Agora, a ASVS recomeça os trabalhos para atrair novos parceiros e preparar o calendário do Circuito Vicentino de Surf 2020, juntamente com a Federação Paulista de Surf, responsável pela homologação do campeonato.

O Circuito Vicentino de Surf 2019 contou com o patrocínio do SurfnaCozinha, parceria da Prefeitura Municipal de São Vicente por meio da Secretaria de Esportes do município e co-patrocínios da O’Neill, Natural Art, Rubber Sticky, Stone Head, C-Four e Metalnox.

Apoios: Criative Session, M.A.G.,Portal do Sol, Surferia, S.A.M. Surfboards, Menehhune Beach Wear, Melin Shape Desing, Rolling Pranchas de Surf, Mota Surfboard, MS Surfboards, Surfins, Rip Tide Surfboards, Classic Longboards, Fu Wax, Terraço Chopp, Cacau Center, Mega Sorte Loterias, Ymage Impressão Digitais, Padaria Orquidário, O Pastelão, BIG Frio e CRS Comunicação.

Comentários

Galerias | Mais Galerias