#competição #bodyboarding 
Serra - Espírito Santo - Brasil por Nívea Borghi

Serra Challenge Bodyboarding

O Serra Challenge Bodyboarding irá acontecer nos dias 07 e 08 de Dezembro e marca a última etapa do Circuito Capixaba de 2019.

Previsão Surfguru para Serra - ES

Será uma ponte aérea direta para o Chile que por acaso já tem um passageiro. Após todas as contas feitas, o Circuito de 2019 já tem campeão profissional. Lucas Nogueira fatura o título da temporada e atinge a marca de Hepta Campeão Capixaba, além de marcar um tri seguido em 17/18/19.

Agora é aguardar a disputa entre as profissionais, hoje com Neymara Carvalho dependendo apenas de suas forças para garantir mais um título.

Os amadores também darão um show no município que está em festa pelo título Brasileiro recém conquistado pelo local Juan Pedraza na categoria Master e certamente vai liderar os “Serráqueos” nesta etapa no quintal de casa.

O evento já começou com novidades. A Febbees propos o Desafio 100+ Serra que teve o objetivo de trazer para a última etapa do tour competidores novos do ES e de todo Brasil para a disputa. Foram cinco dias de promoção com cerca de 30 beneficiados com descontos de até 50% e varias inscrições grátis para a nova geração. As inscrições antecipadas vão até o dia 02 de dezembro, corram e garantam a sua vaga. Agora é esperar pelas ondas para ver um show de Bodyboarding.

LINK INSCRIÇÃO: https://www.e-inscricao.com/febbees/5etapa

Inscrições se encerram no dia 02 de dezembro.

Realização: FEBBEES

Divulgação Oficial: ONDA ON, LIKE BODYBOARD, SURF GURU e MUNDO BODYBOARD

Patrocínio: ANOMALYA, WALTERCON CONTABILIDADE, MUZINI MARCENÁRIA E ALGAZARRA CAMISAS

Apoio: GOVERNO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO, PREFEITURA MUNICIPAL DA SERRA

Contato imprensa

Nívea Borghi

+5527998497720

+5527988233474

Comentários

Galerias | Mais Galerias