#competição #bodysurf 
Maceió - Alagoas - Brasil por Alberto Mariano

II triagem do Handsurf Clube de Alagoas

Aconteceu na praia de Jacarecica, litoral norte de Maceió-AL, a segunda triagem do Handsurf Clube de Alagoas, evento que teve como objetivo treinar a comissão técnica e colocar em prática o livro de regras recém lançado pelo clube.

O evento teve categoria única e a participação de 16 atletas onde o campeão foi o veterano Nivaldo Pottz que venceu Thiago José em uma final homem x homem eletrizante, Thiago começou na frente e permaneceu liderando a bateria até os 3 minutos finais quando Nivaldo, que precisava de uma nota 5.33, achou uma direita salvadora e virou a bateria sagrando-se campeão. 

"Estou muito feliz com esse resultado e quero parabenizar o Handsurf clube por colocar nosso esporte em um outro patamar com a inclusão do sistema de notas nas competições, era o que faltava, a competição fica muito mais dinâmica, ganham os atletas e o público que acompanha as disputas, parabéns a todos", disse o campeão após a vitória.

O handsurf clube já começa a preparar as atividades para o ano que vem quando pretende realizar um avento de grande porte, "estamos satisfeitos com o resultado desse evento onde o objetivo principal era realmente treinar a comissão técnica, aperfeiçoar a organização do evento que envolve várias pessoas e claro reunir os amigos e amantes do Handsurf, conseguimos atingir todos esses objetivos e o retorno dos atletas foi super positivo, então consideramos que o evento foi realizado com sucesso", destacou Alberto Mariano,, diretor técnico do clube.

O evento contou com os apoios de: Kpaloa, golden eagle, bicho do mar, açaí da hora, galeto da hora, Karros, Léo tintas, casa da sublimação, surfciente, sococo. O Handsurf clube agradece a todos que acreditam a apóiam os projetos do clube, muito obrigado, ALOHA e até o próximo!!

Resultado:

1- Nivaldo Pottz 

2- Thiago José 

3- Nicinho gomes 

4- Gustavo Alves

Comentários

Galerias | Mais Galerias