#competição #bodyboard 
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil por KPALOA

Kpaloa Team faz bonito no Brasileiro de Bodyboard 2019

Neste mês de junho a praia de Itacoatiara em Niterói - RJ é palco de um dos maiores festivais de bodyboarding mundial: Itacoatiara Pro Série Brasil 2019, uma das etapas do World Tour.

O festival teve início no dia 06 de junho com a abertura da 1º etapa do Circuito Brasileiro válido para o ranking nacional, e contou com a presença dos maiores atletas vindos de diversas partes do Brasil em uma disputa emocionante. Após diversas baterias, altas ondas e diversas manobras foram definidos os atletas que começaram firme na disputa pelo título.

Na categoria profissional masculina Lucas Nogueira conquistou o 1º lugar do pódio, já na profissional feminina Maira Viana garantiu o título da 1º etapa. Kpaloa Team Luna Hardman que vem demonstrando seu talento ano após ano, campeã brasileira open 2018 abriu na liderança e trouxe para casa a vitória na categoria open, deixando sua mãe Neymara Carvalho, pentacampeã mundial vibrando.

Gustavo Figueiredo garantiu o título na categoria open masculina, na sub-16 o atleta Gabriel Castro mostrou o talento da nova geração e comemorou sua grande conquista. Na disputa pelo título, Eric Poseidon desfilou sua experiência e habilidade levando a melhor na categoria master.

Após conhecermos os atletas na liderança pelo título nacional da modalidade nossas atenções se voltam para o Grand Slam do Circuito Mundial que teve início na segunda-feira, 10 de junho. Kpaloa Team Uri Valadão, campeão mundial está focado e pronto para quebrar tudo no litoral carioca.

Fique ligado no ALOHA KPALOA para mais novidades do bodyboarding!

Comentários

Galerias | Mais Galerias