#competição #comunidade #cultura #surf 
Brasil por Andrezza Pessoa

Surfmappers vai eleger melhor foto de surf da Internet

A startup Surfmappers, líder na venda de fotos de surf online, está promovendo seu primeiro concurso de fotos de surf.

A partir do dia 13 de Janeiro, fotógrafos de qualquer parte do país poderão se inscrever para a competição que reconhecerá a melhor foto artística de surf produzida no Brasil.

Visando criar novas oportunidades para o mercado de fotos de surf nacional, a empresa lançou o concurso com um corpo de jurados renomados no mercado audiovisual e esportivo. Chloe Calmon (surfista profissional) é uma das convidadas junto de Sebastian Rojas (fotógrafo profissional de surf), Ale Rodrigues (fotógrafo profissional) e "Guga" Arruda (shaper).

DO FUNCIONAMENTO DO CONCURSO

A competição será dividida em duas etapas. A primeira é eliminatória e está a encargo dos jurados, que avaliarão cada uma das submissões até totalizarem 15 imagens aprovadas para segunda etapa. Na segunda etapa, é a voz do povo que dará continuidade a decisão dos jurados através de votação online na página www.surfmappers.com/concurso/, que estará no ar apenas até o dia 27 de Fevereiro.

Até lá, os participantes devem estar cadastrados no site www.surfmappers.com para estarem aptos a concorrer aos prêmios. O fotógrafo e surfista reconhecidos na foto vencedora levarão uma caixa estanque Pedra do Mar e uma prancha de madeira Powerlight, além de um kit de produtos premium da Ponchos.

A EMPRESA

O Surfmappers é o maior site para produtos e serviços do mercado de fotos de surf. Através da plataforma, profissionais das áreas de videografia e fotografia podem vender seus trabalhos e produzir seus portfólios, bem como oferecer sessions exclusivas e quadros para os surfistas que desejam serviços e produtos personalizados.

A empresa tem sede em Natal-RN e possui uma operação enxuta, mas já conquistou 60 mil usuários no Brasil e no mundo. Ao longo de sua história, que completa três anos no próximo dia 15, a startup conquistou profissionais do audiovisual em países como Estados Unidos, Portugal, França e até Indonesia, totalizando outros 17 países atendidos além do Brasil.

COMO PARTICIPAR?

Inscrições online: 13 de Janeiro a 3 de Fevereiro.

Votação popular: 8 de Janeiro a 27 de Fevereiro.

Divulgação do resultado: 28 de Fevereiro.

Acompanhe mais informações e leia o regularmento no site www.surfmappers.com/concurso

Comentários

Galerias | Mais Galerias