#competição #surf 
Garopaba - Santa Catarina - Brasil por Fábio Maradei

Categoria feminina tem mais inscritas no Rip Curl Grom Search Garopaba

Com grande procura, categoria feminina aumenta número de inscritas na abertura do Rip Curl Grom Search em Garopaba.

Previsão de águas rasas para a Praia da Ferrugem - SC 

Com a grande procura, a categoria feminina aumentou de 16 para 24 competidoras na abertura do Rip Curl Grom Search 2019, nos próximos dias 26 e 27, na Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC. Nomes conhecidos como a paulista Nairê Marquez, a catarinense Rafaela Coelho e a baiana Sol Carrion foram algumas das beneficiadas com a ampliação do número de vagas e também estarão na disputa sub16, junto com outros destaques da nova geração como a atual campeã, Sophia Medina, e Isabela Saldanha, ambas de São Paulo.

“A categoria lotou logo no início e ainda tinham muitas atletas procurando. Decidimos ampliar para 24 vagas e já está esgotada novamente. É sempre importante e até satisfatório ver que nosso circuito ajuda diretamente no fortalecimento das categorias de base”, afirmou o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

Nas disputas masculinas, restam poucas vagas – quatro na mirim (limite de 16 anos), três na iniciante (no máximo 14 anos) e cinco na grommet (12 anos para baixo). As inscrições são feitas exclusivamente pela Federação Catarinense de Surf (Fecasurf). O e-mail deve ser enviado para fecasurf@fecasurf.com.br, aos cuidados de Jarbas Soares, contendo, obrigatoriamente, o nome de competição, estado de residência, cópia do documento de identidade com foto. Também deve ser anexada a carta de autorização preenchida e assinada pelo responsável legal do competidor (para fazer download do documento, acessar: http://rcurl.co/KpbO0).

A Fecasurf validará as informações e retornará o e-mail informando o prazo para pagamento da inscrição na conta da entidade - Banco do Brasil, agência 5201-9, cc 844.759-4 – CNPJ 80.151.459/0001-25. A taxa é de R$ 120,00 e serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet e pagamentos na boca do caixa em dinheiro. Não serão aceitos depósitos no caixa eletrônico.

“A expectativa é ter um evento muito forte, como sempre aconteceu”, ressaltou Fernando Gonzalez, lembrando que tanto na feminina quanto na mirim, os campeões do Circuito estarão classificados para representar o País na final internacional do evento em 2020, com a viagem custeada pela marca como prêmio.

O Rip Curl Grom Search 2019 é uma realização da Rip Curl e tem os patrocínios de GoPro, Welcome Surftrips e Surfview, com apoios de Jandaia, FuWax, Vult Cosmética, Prefeitura de Garopaba, Fecasurf e Feserj, com assessoria de imprensa da FMA Notícias e organização da Swell Promoção e Produção de Eventos.

Comentários

Galerias | Mais Galerias