#competição #surf 
Ubatuba - São Paulo - Brasil por George Noronha

Equipe cearense treina para a Abertura do Brasileiro de SUP

Disputas iniciam amanhã e a equipe cearense já está afiando as quilhas nos treinos na Praia do Sapê-SP.

A quinta-feira fria e chuvosa em Ubatuba não desanimou os atletas cearenses que encararam a àgua fria e caíram no mar para treinar e se acostumar com as condições adversas à quais estão acostumados. As condições e a previsão para o evento é de boas ondas o que vai garantir  um show de supwave dos melhores atletas do Brasil.

“ O mar está bom, a água está um pouco fria mas tem altas ondas e tenho certeza que vai ser um um evento incrível aqui em Ubatuba. Espero surfar bem minhas baterias representando o Ceará principalmente na categoria Master” relata a atleta Carol Barcellos.

KilVia Cardoso, da nova geração e grande promessa no esporte, demorou um pouco mas logo se adaptou às ondas da praia do Sapê, mostrando que chegou para dar trabalho.

Ygon Maia, junto com os amigos Gustavo Foerster e Capoo Polaco, também aproveitou o dia para treinar no local do campeonato, arriscando boas manobras e mostrando que está pronto para o desafio.

As baterias começam nessa sexta-feira a partir das sete e meia da manhã e podem ser acompanhadas ao vivo através do link  https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=hmgTcWz9KyM

Comentários

Galerias | Mais Galerias