#competição #surf 
por Globo Esporte

Irmão de John John, Nathan Florence perde na abertura do QS 3000 de Pipeline

Em dia de ondas apenas razoáveis, veterano Sunny Garcia derruba caçula do campeão mundial. Competição foi interrompida após o fim da bateria 2 da segunda fase.

Após um dia de espera, começou nesta terça-feira o QS 3000 de Pipeline. O destaque da primeira fase ficou por conta da vitória do veterano Sunny Garcia na bateria 5. O havaiano de 48 anos somou apenas 6.84 no confronto, o suficiente para derrotar Nathan Florence, irmão do bicampeão John John Florence, que pegou ondas de 1.67 e 1.33. Nathan, de apenas 16 anos, ficou em quarto em bateria que contou também com a participação dos compatriotas Ian Walsh (4.80) e Michael O'Shaughnessy (4.37).

Ao todo foram realizadas dez baterias em um dia de condições apenas razoáveis do mar. O evento foi interrompido após a bateria 2 da segunda fase. Estrela principal da competição, John John Florence estreia apenas no round 4, assim como os brasileiros Ian Gouveia e Raoni Monteiro, que aguardam seus adversários. A próxima chamada para o QS 3000 de Pipeline acontece às 15h15 desta quarta-feira (7h15 locais).

Fonte:https://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/mundial-de-surfe/noticia/irmao-de-john-john-nathan-florence-perde-na-abertura-do-qs-3000-de-pipeline.ghtml

Comentários

Galerias | Mais Galerias