#competição #surf 
Arroio do Sal - Rio Grande do Sul - Brasil por Gabriel de Mello

Primeira etapa da Copa Rio-Grandense de Surf Amador

Da Terra apresentou a Taça Okdok LRS de Surf 2017 junto a Plataforma de Atlântida.

Robson Pinheiro foi o grande vencedor da primeira etapa da Copa Rio-Grandense de Surf Amador, a Da Terra apresenta Okdok LRS de Surf 2017, realizada no final de semana passado (02 e 03/12) junto a Plataforma de Atlântida, em Xangri-lá. Com a vitória, Robson garantiu uma passagem aérea para o Perú como prêmio.

Um dos destaques foi o atleta de Xangri-lá, José Luis Mello, que chegou a três finais e garantiu o título na categoria Interna (formada por surfistas do município), garantindo uma super prancha nova da Trench Town. Já Mauricio Nunes conseguiu chegar em duas finais, e levou o título da categoria Senior. Yasmin Dias também fez bonito, garantiu o título na categoria Feminino e chegou na final da categoria Iniciantes, que foi vencida por Lucas Gasperin. Pedro Sturza, velho conhecido dos pódios nas categorias de base, tornou-se vencedor da Grommets. O campeão da Júnior foi Alessandro Silva, enquanto o campeão da categoria Mirim foi Luiz Henrique. Na Master quem levou a melhor foi Felipe Kita Martins, e no Longboard foi o experiente Marcio Midon.

Todos os resultados estão disponíveis no link http://www.surfpro.com.br/2017/lrs/01/indexlig.htm. Agora a LRS se prepara para a segunda etapa da Copa Rio-Grandense de Surf Amador, que será realizada em Rondinha neste final de semana (09 e 10/12).

A Da Terra apresentou a Taça OKDOK LRS de Surf 2017, que teve o patrocínio da Prefeitura Municipal de Xangri-lá, OKDOK e Pranchas Trench Town. O apoio foi da Surfeeling, Paraguassú Intermediações de Veículos, Senoritas, Ciawax, ATL Surf e União de Surf e Skate de Xangri-Lá . A realização foi da Liga Rio-grandense de Surf (LRS), com a supervisão técnica da Associação Gaúcha de Árbitros (AGA).

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias