#comunidade #educação #cultura #surf 
por Enciclopédia do Surf

Mundo do Surf Ameaçado de Perder a Enciclopédia do Surf

Enciclopédia de Surf pode simplesmente desaparecer - 30 mil dólares de financiamento são necessários para mantê-la funcionando

A Enciclopédia do Surf está ocupada preservando, arquivando, curando e apresentando nossa história compartilhadas sobre o surf; conectando presente e passado; criando um palco suficientemente grande para todos os sábios, malucos, haoles, campeões e aventureiros que construíram suas vidas em torno do surf e, por sua vez, criaram o próprio surf.

A Enciclopédia do Surf está atualmente debaixo d'água e precisa arrecadar US$ 30.000 até 31 de dezembro, ou todo o projeto on-line - Enciclopédia, História do Surf, Acima do Rugido - desaparece.

"Financiar um site é realmente, muito difícil", diz o fundador Matt Warshaw. "Em 2010, quando comecei a construir a EOS, o objetivo era tê-la funcionando e modestamente rentável até 2012. Por três anos, com o apoio da SURFER Magazine, foi muito próximo. Mas o negócio SURFER não foi renovado e eu não consegui encontrar ninguém para intervir e ocupar o lugar - como muitos de vocês sabem, a indústria do surf está tendo seus próprios problemas. As flutuações do Surf-Biz, de fato, são por que acredito que o modelo de assinatura que eu tive no lugar para EOS desde maio é a única maneira de criar um fluxo de receita sustentável. Mas neste momento, a EOS ainda está no vermelho ... e fora do tempo".


Qualquer pessoa interessada em ajudar pode doar para a arrecadação dos fundos de $ 30,000 em dezembro para ajudar a manter o site em andamento.


"Nada mais faz o que EOS faz, ou pelo menos não na mesma escala", continua Warshaw. "Para esse fim, reuni um exército pacífico de cineastas, fotógrafos e escritores do mundo do surf, todos os quais doam seu trabalho para a EOS de graça. Veja os créditos de fotos e filmes no site. Todos os nomes que você vê lá contribui para o EOS não para ganhos pessoais, mas porque faz com que todos nos vejamos bem, porque o surf é elevado pela presença da EOS. Nenhum outro esporte tem um conjunto de sites que podem tocar como a EOS, HOS e Roar. Custa três dólares por mês, é verdade. Mas somos livres de anúncios e independentes. Os sites não são criados para anunciantes. Eles são para nós - para surfistas ".

Warshaw diz que existem três maneiras pelas quais os surfistas podem suportar o projeto em andamento:


1 - ASSINAR: Apenas 1.000 novos assinantes este mês, e estamos bem até 2018.


2 - DOAR: Eu adicionei uma página "Doe" - me arrependo por não ter feito isso há seis meses. Fernando Aguirre, Bob Hurley, Kelly Slater, Nick Woodman? Qualquer um de vocês poderá doar aqui mesmo, agora mesmo, um clique e feito. O resto de vocês, escolha sua quantidade - qualquer coisa é apreciada, nada é pequeno demais. Nota: se não atingirmos $ 30K, a sua doação será reembolsada.


3 - COMPARTILHAR: O boca a boca vai fazer ou quebrar esta unidade. Ilumine seu social, envie um e-mail de grupo, coloque no estacionamento. "Eu sou um satisfeito assinante da enciclopédia do surf, seja você também!" Pegue uma imagem ou duas da parte inferior da página. Não se esqueça de incluir esses dois links.

Inscreva-se: https://encyclopediaofsurfing.com/subscribe/ & Doe: https://historyofsurfing.net/donate-now/


PERGUNTAS SOBRE O 30K OU NADA

SE VOCE CHEGAR A SEU OBJETIVO DE 30K, AINDA HAVERÁ NECESSIDADE DE ASSINATURA?

Espero que não. Se extraímos 1.000 assinantes este mês, e continuemos a crescer a partir daí, a EOS será livre para todos.


SE VOCÊ NÃO BATER O OBJETIVO, O QUE ACONTECE A MINHA DOAÇÃO?

Você recupera. É como o Kickstarter. Se fizermos o nosso objetivo, mantemos o dinheiro. Caso contrário, todas as doações são reembolsadas. Além disso, se os sites sairem do ar, as assinaturas serão canceladas automaticamente.


POR QUE NÃO VENDE ANÚNCIOS EM SEUS SITES?

A EOS não gera tráfego suficiente para atrair publicidade corporativa. Além disso, o dinheiro do anúncio na web está longe de sites independentes, do Google e do Facebook, e essa tendência não estará mudando em breve. Além disso, a EOS, com razão ou erroneamente, foi projetada e construída para ser uma experiência sem anúncios. É algo que nos distingue de praticamente todos os outros sites de web.


SE VOCÊ NÃO BATER O OBJETIVO, POR QUE NÃO APENAS MANTENHA O SITE COMO ESTÁ?

Eu retiro o meu conteúdo, volto para as editoras de livros e trabalho em edições impressas revisadas da EOS e HOS.


QUEM MANUSEIA A SUA TRANSAÇÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO?

Stripe. A EOS não tem acesso a números de cartão, nem a informações pessoais do titular do cartão.


EU NÃO SOU UM GRANDE FAN DE DAR MEU NÚMERO DE CARTÃO DE CRÉDITO A QUALQUER UM NA INTERNET. HÁ OUTRO CAMINHO QUE POSSA ASSINAR OU DOAR?

Sim, faça-o através do PayPal, ou por cheque. Entre em contato comigo.


POSSO DAR UMA ASSINATURA DE PRESENTE?

Sim, mas não através do site. Novamente, seria através do negócio do PayPal, ou por cheque.

Fonte: Enciclopédia do Surf

Comentários

Galerias | Mais Galerias