#comunidade #surf 
Pernambuco - Brasil por Joseane Iligina

Pino em busca de Apoio

Surfista portador de Nanismo busca doações para competir no Mundial de Surf Adaptado na Califórnia.

O atleta pernambucano Roberto Pino foi convocado pela ISA (International Surfing Association) e pela CBS (Confederação Brasileira de Surf) para o Campeonato Mundial de Surf Adaptado, para atletas com alguma deficiência física ou visual, que acontecerá entre os dias 29 de novembro a 3 de dezembro em San Diego, na Califórnia.

Pino vai competir na categoria AS1- Stand 1, para atletas que surfam em pé ou de joelhos, com deficiência em membro superior ou amputação com prótese abaixo do joelho. Ele será o único atleta da delegação Brasileira portador de nanismo, e se junta a outras feras do surf adaptado brasileiro para representar o país.

A principal questão é que cada competidor deverá custear as próprias despesas de viagem relacionadas ao evento. Portanto, desde já, Roberto Pino está numa corrida contra o relógio para arrecadar fundos para poder custear e viabilizar sua ida à California e poder representar o país na competição. Como uma das ferramentas para esse objetivo, foi criada uma plataforma de Crowdfunding, mais conhecida como “Vaquinha Online”, para tentar angariar esses fundos o mais rápido possível. As principais despesas são as passagens aéreas, hospedagem e alimentação durante os dias do evento.

O link onde os doadores podem fazer os donativos via cartão de crédito é este aqui: https://www.kickante.com.br/campanhas/roberto-pino-na-california-0

As doações pode ser em qualquer valor a partir de R$ 10,00 em qualquer cartão de crédito.

Vamos todos divulgar essa corrente e contribuir para que esse pequeno grande guerreiro pernambucano tenha um chance de orgulhar o surf adaptado Brasileiro lá na Califórnia.

 

OBS: Essa vaquinha online é pra doação com cartão de crédito, no dinheiro segue-se a conta.

* Banco Caixa Econômica

Joseane Iligina da silva 

Conta: 30008-3

Agencia: 1031

Op: 013  

Contato: 81 - 98316.6287 

Comentários

Galerias | Mais Galerias