#competição #tecnologia #meio ambiente #comunidade #saúde #picos #cultura #surf 
Rio de Janeiro - Brasil por SURFAR

NO AR A NOVA SURFAR DIGITAL – EDIÇÃO #52

7 Dicas para Ondas Grandes - Portfólio Keale Lemos – Palavra Final Jadson André – Portfólio Lucca Biot – Ensaio Surfar.

Leia a Surfar Digital #52 em seu computador clicando aqui

Powered by

Publish for Free

 

PARA TER ACESSO ÀS SEQUÊNCIAS E ÁUDIOS DA SUA SURFAR DIGITAL, BAIXE O APLICATIVO ATRAVÉS DOS ÍCONES DA GOOGLE PLAY E APP STORE

 

 

 

 

Ano novo sempre vem aquele sentimento de mudanças e, seja na parte profissional ou na pessoal, o importante é que seja para a gente evoluir cada vez mais em nossas vidas. E na Surfar não foi diferente. (Em destaque: A foto da capa com Noah Beschen, Pipeline. Foto: Keale Lemos) 

PIOR DA SÉRIE. Foto: WSL.

Há um ano, nessa mesma época, fizemos uma verdadeira transformação radical na editora, saímos da mídia impressa para uma plataforma digital, onde a Revista Surfar passou a ser gratuita e online. 

7 DICAS PARA ONDAS GRANDES – As aulas de surf continuam aqui na Surfar. Desta vez trouxemos três “professores” para dar algumas dicas que vão te fazer botar pra baixo no próximo swell. Foto: , Gavin Shigesato/WSL.

7 DICAS PARA ONDAS GRANDES. Foto: Reprodução Instagram.

Na plataforma digital, o trabalho não pode parar! São sete dias por semana, 24 horas por dia alimentando nosso site, Instagram e Facebook, sem deixar de lado, é claro, a produção da revista bimestral, de onde nasceu a editora da Surfar.

PORTFÓLIO – Eles fazem parte da nova geração de fotógrafos e videomakers de surf. O que Keale Lemos e   Lucca Biot têm em comum? A paixão pelas imagens aquáticas em ondas tubulares! Fotos: Matheus Werneck e Jessica Biot.

Nesse primeiro ano fomos bastante exigidos pelos nossos leitores. Alguns que gostavam da revista impressa lamentavam o fim do papel, mas também recebemos muitos elogios pela coragem da mudança, pela interatividade com vídeos nas edições, por estar presente nos dispositivos móveis para toda a molecada… 

PORTFÓLIO KEALE LEMOS – Com DNA brasileiro, o havaiano herdou do pai o talento para a fotografia e já mostra resultados incríveis, um exemplo é a capa desta edição, sua segunda na Surfar.

PORTFÓLIO KEALE LEMOS. 

Já pelos nossos anunciantes fomos cobrados a mostrar os resultados com números e a manutenção de um conteúdo diferenciado, o que sempre foi a nossa força dentro de um cenário muito competitivo com mais outras duas revistas disputando o mercado. Ufa! 

PORTFÓLIO LUCCA BIOT – Local de Itacoatiara e apaixonado por imagens aquáticas, Lucca é mais um talento que vem despontando no mercado dos fotógrafos de surf. Vale a pena conferir o feeling do garoto! 

PORTFÓLIO LUCCA BIOT.

Apesar de todos esses momentos de “mar storm” que nós passamos, hoje temos a certeza que a escolha foi certa!

PALAVRA FINAL JADSON ANDRÉ – Saiba como foi a saga do surfista potiguar para conseguir permanecer no circuito faltando apenas quatro etapas. Foto: Cestari/WSL.

Aumentamos em cinco vezes o número de leitores, fortalecendo ainda mais nossa plataforma digital e partindo para uma nova era.

ENSAIO SURFAR – “Ser feliz e fazer os outros felizes!” É assim que a carioca Carla Hadad define ser seu maior projeto de vida. Foto: Fred Rozário – (Disponível apenas no aplicativo).

ENSAIO SURFAR. Fotos: Fred Rozário – (Disponível apenas no aplicativo).

 Boas ondas e vamos todos pra dentro d’água surfar!

Comentários

Galerias | Mais Galerias