#competição #surf 
Sydney - Nova Gales do Sul - Austrália por Redação Surfguru

Brasil tem baixas na abertura do Komunity Project Great Lakes Pro

Os brasileiros Jihad Khodr, Raul Bormann, Pedro Husadel, Kim Matheus e Eduardo Sousa foram eliminados do Komunity Project Great Lakes Pro, etapa QS 1000, disputado em Boomerang Beach, em New South Wales, Austrália.

Previsão Surfguru para Boomerang Beach - NSW

Wesley Leite, Raphael Seixas e Vitor Mendes fazem a estreia direto no Round 3, enquanto Rafael Teixeira, Mateus Herdy e Weslley Dantas entram apenas no Round 4.

Na abertura do evento foram realizadas baterias as 16 baterias do Round 1 e 12 dos 16 confrontos do Round 2, com destaque para a eliminação do australiano Ty Watson, campeão do Telstra Store Tweed Coast Pro na semana passada, em Cabarita.

O paranaense Jihad Khodr começou o evento muito bem ao marcar o maior somatório do dia, com 17 pontos, e fazer a melhor apresentação do dia, com direito a nota 9. Porém, pelo Round 2, o surfista de Matinhos ficou na terceira colocação e acabou eliminado pelo australiano Max McGuigan e o americano John Mel.

Radicado na Austrália, o catarinense Pedro Husadel avançou no Round 1 na segunda colocação de sua bateria, assim como o paulista Kim Matheus, mas ambos terminaram em quarto lugar nas suas baterias pelo Round 2. Eduardo Sousa ficou em terceiro lugar no confronto pelo Round 1 e foi o primeiro brasileiro a se despedir do evento. Nova chamada será feita às 7h30min, horário local, 18h30min, horário de Brasília. Mais informações em www.worldsurfleague.com.

Fonte: Notícias do Mar

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias