Ipojuca - Pernambuco - Brasil por Ludmila Cavalcante

Monik Santos se prepara para a 1º etapa do Circuito Brasileiro de Surfe Profissional

A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surfe acontecerá na praia do Cupe, localizada em Porto de Galinhas - PE. 
O Circuito tem como objetivo reunir os melhores e as melhores atletas na água. De grande importância poder contar com a Categoria Feminina Profissional que por muitas vezes vem sendo esquecida nos eventos, e assim reunir atletas de alto nível.  
Monik é local de Maracaípe, praia vizinha à do evento e afirma que representará o seu estado com força e determinação:
“ Estou treinando forte, me sinto bem 100% fisicamente, estou com bons equipamentos, boas pranchas, feitas por Fábio Gouveia, e venho buscando bons resultados e uma boa colocação no evento ” 
Contudo a missão da atleta não será á das mais fáceis, ela encontrará no caminho grandes surfistas brasileiras, Onde a atleta destaca: 
“ Estão por vir grandes nomes e grandes surfistas brasileiras, como Jacqueline Silva que já foi vice-campeã mundial, Camila Cassia que também vem se destacando com boas colocações e bons resultados no QS e em outros eventos principais, também tem a Diana Cristina que é uma grande atleta... Mas estou me sentindo bem e confiante por estar competindo em casa e com grandes amigas e surfistas brasileiras.” 
Esperamos bons resultados dos atletas de Pernambuco, e que todos possuam uma boa trajetória no evento e que possam chegar a serem os destaques do Circuito.

Comentários

Notícias | Mais Notícias