#surfguru #previsão #profissional #publicações #publicidade #negócios #alerta 
Brasil

Vantagens SurfguruPRO: saiba mais sobre os Relatórios Diários

Equipe Surfguru

Receba relatórios diários com todas as informações do mar direto no seu email! É a maneira mais rápida de ter acesso a tudo que você precisa saber para poder aproveitar o tempo na água ao máximo.

O que é?

Os Relatórios Diários são uma ferramenta de monitoramento diário das condições de um pico. Com ela, é possível configurar a ferramenta para receber, direto no seu email, todas as informações do mar, do mesmo dia, de acordo com o local que você escolher. Você pode ter até 5 cidades cadastradas e ainda escolher a hora que quer receber o e-mail com as informações diárias. O relatório contém os seguintes dados do mar:

  • altura da ondulação
  • período da ondulação
  • direção da ondulação
  • maré
  • intensidade do vento
  • direção do vento
  • nebulosidade
  • probabilidade de chuva
  • temperatura do ar

Como programar

1. Acesse a aba PRO logado na sua conta

2. Selecione "Criar um novo relatório"

3. Escolha o país, estado ou região e cidade que você deseja monitorar

4. Escolha a hora de envio do relatório (inclusive de acordo com o fuso horário)

5. Seu relatório diário está programado

Como eu recebo as informações

1. Um e-mail é encaminhado com as informações do relatório todo dia na hora escolhida por você e ele chega dessa forma ao usuário: 

2. O assunto do email é “Previsão para CIDADE - PAÍS Surfguru”

3. Você verá os dados por dia, da forma que você vê abaixo

No relatório, vem a previsão do dia e dos 6 dias seguintes à data de envio. Por exemplo: se hoje é segunda, terei o relatório da previsão até o domingo

Funcionalidades

- Fazer o monitoramento das condições, para que pessoas que trabalham no mar diariamente tenham registros mais detalhados das condições do dia;

- Agilizar a visualização da previsão do dia através do envio do relatório via email.

Depoimentos

"Eu recebo relatório da praia de Itapoá/SC, que é a que eu mais frequento por questões familiares (moro em Curitiba/PR). O relatório diário planeja meu final de semana desde segunda!

Como a previsão é mais confiável a partir de 5 dias, com o relatório de segunda/terça eu decido se vou para a praia no final de semana todo ou fazer só um bate e volta (ou se nem vou). Para definir o dia (sábado ou domingo) do bate e volta, analiso tamanho e direção do swell, vento e maré. 

Uso o relatório até quinta/sexta pra decidir com a previsão mais certa. É uma ferramenta essencial para planejar meu surf, especialmente por não morar na praia." 


Leonardo Serafini, assinante Surfguru PRO.

Outras vantagens de assinar o Surfguru PRO!

Além de poder receber relatórios diários por e-mail, tem algumas outras vantagens de ser PRO. Dá uma olhada ;)

Ver a previsão dos próximos 15 dias: com o PRO você consegue monitorar os swells e ainda pode planejar melhor as suas trips e organizar a sua agenda para estar dentro da água nos melhores momentos. Só quem assina o Surfguru PRO tem acesso a previsão estendida.

Alertas Personalizados: já pensou em receber um alerta sempre que o mar estiver daquele jeito que você curte? Com o Surfguru PRO você pode programar alertas para as condições que você decidir Assim você sempre fica sabendo quando o mar vai estar clássico!

Acessar o histórico de previsão dos últimos 10 anos: já pensou em checar como estava a previsão naquele dia clássico? Com o Surfguru PRO é possível consultar o histórico dos últimos 10 anos de previsão. Reviva uma sessão épica ou as ondas que escaparam!

Ajudar a cuidar dos oceanos: o mesmo mar que a gente usa todos os dias para surfar e desfrutar está devastado pelos impactos causados pela humanidade. O Surfguru destina 10% das assinaturas do PRO para ações de cuidado com os oceanos. Dessa forma, você passa a ser parte da solução.

Clube de Vantagens: é um espaço para conectar os assinantes do Surfguru PRO aos nossos parceiros. Aqui você vai encontrar descontos e condições exclusivas para se preparar para entrar na água, seja viajando, melhorando seu preparo ou trocando de equipamento.

Mais ondas, menos anúncios: Só quem é PRO vê bem menos anúncios nas páginas de previsão e quando vê, são anúncios de parceiros nossos.

Assine agora! Clique aqui para experimentar o Surfguru PRO por um mês por conta da casa!

-----

E se você quiser se aprofundar um pouco mais na previsão de ondas, recomendamos o Curso de Previsão de Ondas do SurfguruCom ele você vai conseguir usar a previsão a seu favor através de conceitos básicos e dicas práticas! 

curso é totalmente online, com aproximadamente 4 horas de aulas gravadas e nele você vai aprender toda a teoria da formação de ondas: desde como elas se formam, como elas se deslocam, até a chegada delas na praia. Ele te oferece tudo, TUDO MESMO, pra que você consiga interpretar corretamente a previsão.

Quem já é assinante PRO tem desconto exclusivo através do nosso Clube de Vantagens. Se você ainda não é PRO, experimente por 30 dias grátis usando o cupom CURSO30. Bora?

Galerias | Mais Galerias