#fotografia 
Vila dos Remedios - Fernando de Noronha - Brasil

Surfguru avisou e Noronha bombou

Redação Surfguru

Mais uma vez o Surfguru avisa com 15 dias de antecedência um swell de Norte épico, que começou a ganhar força no Atlântico Norte, atingiu as Ilhas Canárias no dia 18 e chegou com força total no Arquipélago de Fernando de Noronha ontem, dia 20, proporciona

Fotos por Michele Roth, Marcelo Freire, Alexandre Alessy e Marco Ashmalz.

Mais um swell épico anunciado com 15 dias de antecedência nos gráficos do Surfguru PRO chegou a Noronha e tem feito a alegria de surfistas e fotógrafos desde ontem, 20/11/18.

Na Cacimba do Padre algumas séries chegaram a 15 pés nesta Terça-Feira, os surfistas Stephan Figueiredo, Uka Dantas, Buday Santos, Brayner, Tuba, Victor Dutra, Casimiro, Valderez Santos e Cuca Souza enfrentaram as bombas da Cacimba e deram um show de big surf! 

Confira o relato de Stephan Figueiredo para o Surfguru sobre a Terça-Feira, 20/11, em Noronha:

Esse swell de Norte-Noroeste, que começou a ganhar força e energia no Atlântico Norte, deixou vários estragos ao atingir as Ilhas Canárias no dia 18 e chegou com força total no Arquipélago de Fernando de Noronha ontem, dia 20, proporcionando um show de surf em vários picos da ilha.

Período do swell de Norte-Noroeste chegou a 20 Segundos. Dia 20/11/18:

E as ondas não param, as previsões do Surfguru mostram que até Sexta-Feira ainda vai ter muita onda boa em Noronha. Seja um Surfguru PRO: https://www.surfguru.com.br/pro

Galerias | Mais Galerias