#surf 
Brasil

Surf e carnaval: combinação que não decepciona, é o bloco do Surfmappers

Thiago Simas | Surfmappers

Quem achou que não teria carnaval, mesmo sem bloco, achou errado! Na Surfmappers, a folia foi dentro d’água!

Para nós que somos apaixonados pelo surf, nada melhor do que comemorar as datas especiais dando aquela caída! Contemplar o que a mãe natureza pode nos oferecer de melhor não tem preço. No carnaval não poderia ser diferente!

Mesmo diante do momento difícil que passamos, o surf sempre vem para lavar a alma e trazer felicidade. E como combinar surf e carnaval? Bloquinho do Surf!

Na semana que antecedeu o carnaval, a Surfmappers lançou uma campanha no site para incentivar os surfistas a irem surfar fantasiados. A ideia foi propagar a mensagem de que, mesmo sem bloco, tem que ter surf e carnaval na água! Sempre respeitando o distanciamento social, claro. E para incentivar ainda mais os esportistas a passarem o feriadão na água e não nas festas, concedemos 50% de desconto para os foliões do surf que entraram no espírito da brincadeira e foram para a água fantasiados.Os nossos fotógrafos parceiros que toparam a ideia foram o Serginho Coelho, no Rio de Janeiro, e o Adriano Feres, em São Paulo. Ambos fizeram cliques irados (confira clicando no nome de cada um).

Curtiu a ideia e quer levar um bloco da ressaca de carnaval para sua praia? Fale com a gente pelo e-mail: thiago@surfmappers.com que vamos eternizar suas ondas carnavalescas!

Alohaa!

Galerias | Mais Galerias