#publicidade #notícias #videos #surf #cultura #atletas #profissional #canal #viagens 
São Sebastião - São Paulo - Brasil

"Sou uma pessoa melhor por causa do esporte", Medina recebe Flávio Canto em websérie

Imprensa Corona

Gravado em Maresias, o segundo episódio de "Onda Perfeita" teve um papo dentro e fora do mar, os atletas falam sobre a importância do esporte em suas vidas e relembram momentos da amizade.

O primeiro episódio da websérie de Corona "Onda Perfeita", estrelada por Gabriel Medina, contou com a participação da esposa do atleta, Yasmin Brunet. Agora, Medina recebe Flávio Canto. Durante a conversa, os dois refletem sobre o importante papel que o esporte em suas vidas e relembram momentos e encontros vividos ao longo de suas carreiras.

"Trabalhar nesse ambiente (o mar) faz você colocar o pé no chão - aqui todo mundo é igual, todo mundo está se divertindo, não importa se compete ou não. O mais legal, é que é acessível para todos - ao mesmo tempo que eu falo que o surf é minha meditação e terapia, pode ser para muitas outras pessoas", conta Medina no segundo episódio de "Onda Perfeita". "A onda perfeita para mim é ter começado a me dedicar de verdade ao esporte, porque mudou minha vida. Hoje eu sou quem eu sou por causa de muita coisa que aprendi no esporte, foi o que me fez ser uma pessoa melhor", conta Flávio Canto. 

"Onda Perfeita" é produzida pelo Corona Studios, operação global da marca de cerveja para oferecer conteúdo de entretenimento, credibilidade e alta qualidade para os consumidores. O bicampeão mundial é patrocinado pela Corona desde 2018. São três episódios que vão ao ar às quintas-feiras. O primeiro episódio já está no ar no YouTube de Corona Extra Brasil com a participação de Yasmin Brunet, enquanto o segundo estreia hoje (29/07) com Flávio Canto e o terceiro vai ao ar na próxima semana (05/08) tendo como convidado o free surfer Pedro Scooby. 

 

Galerias | Mais Galerias