#competições #mundial #bodyboarding #surf 
Brasil

Semana do Bodyboard Performance com Uri Valadão

Bodyboard Performance

Campeão mundial baiano fará uma semana com 3 aulas gratuitas para você melhorar seu rendimento dentro d'água!

Fala galera!

Estamos sempre buscando novidades para agregar no Surf de todos e dessa vez, queremos trazer uma novidade para quem praticar o Bodyboard, seja um Bodyboarder ou um Waterman estilo Kalani Lattanzi que quer praticar todos os esportes do mar. Essa novidade é para você!

Abriram as inscrições para a Semana Bodyboard Performance (@bodyboardperformance), que contém aulas gratuitas para quem quer aprimorar seu surf! E o professor é ninguém menos que o campeão mundial de Bodyboard Uri Valadão, compartilhando técnicas e alguns de seus segredos.

Faça sua inscrição agora em menos de 30 segundos:

http://bodyboardperformance.com/semana-bodyboard-performance-com-uri-valadao-surfguru/

As aulas estarão disponívels por somente 7 dias e depois sairão do ar! A programação da

Semana será:

Aula 1 - Aprenda a escolher seu equipamento com Uri

Uri vai falar sobre os principais equipamentos do Bodyboard, sua opinião na hora de escolher o ideal para cada nível de Surf e o que gosta!

Aula 2 - Base iniciante x avançada

Essa é uma aula bem especial, onde Uri falar sobre a base iniciante do Bodyboard para quem vai começar no Bodyboard e base avançada que ele usa para ter muito mais velocidade nas ondas!

Aula 3 - 360 Normal

360 é a manobra de base mais importante para para iniciantes e que impacta em diversas manobras avançadas (ARS, 360 aéreo...). Quanto mais fluido for o 360, mais bonito fica nosso surf e mais rápida nossa evolução! Nessa aula, Uri irá falar com vocês sobre como faz o 360 e acredita ser a maneira mais fluida possível de fazer a manobra!


Qualquer dúvida, é só mandar um alô na galera do @bodyboardperformance!

Galerias | Mais Galerias