#acidentes 
Oahu Costa Norte - Hawaii - Estados Unidos

Ross Williams Bate de Cara na Pedra no Hawaii

The Inertia

O Centro Médico da Rainha em Honolulu andou lotado recentemente. E não por causa de lesões causadas por acidentes dos bêbados em temporada de férias, mas por causa de um fluxo constante de surfistas feridos no cumprimento do dever.

Houve o quase afogamento de Evan Geiselman (e não se esqueça de como ele se recuperou triunfante), a hemorragia cerebral de Owen Wright, e a pelve quebradas de Bede Durbidge.

E agora, somando-se à longa lista de feridos do surf está Ross Williams. Há poucos dias, Williams levou uma vaca enquanto competia no Haleiwa International Open e o seu rosto encontrou aquele inimigo proverbialmente indesejado, o recife. Em um post no Instagram, Williams escreveu:

"Eu mergulhei de cabeça depois de uma onda para o "vaso sanitário" em linha reta no recife. Eu rachei a minha cabeça e quase arranquei um pedaço do meu nariz fora. Felizmente na tomografia estava tudo ok. Eu estou com 11 pontos e vou precisar de cirurgia plástica. Pelo menos o meu Ano Novo será bem movimentado!!"

Sempre o guerreiro da positividade, Williams mostrou pequenas queixas, apesar das circunstâncias infelizes. E aparentava estar muito sério! Quase arrancou um pedaço do nariz?? Cirurgia plástica??? Parece que ele escapou por pouco de se tornar a versão do surf de Voldemort, ou até mesmo Kanye West, ou 50 Cent quando as suas mandíbulas foram costuradas.

Vamos apenas esperar que isto não tenha um efeito negativo em sua carreira.

Fonte: The Inertia

Galerias | Mais Galerias