#surfguru #notícias 
Brasil

O Clube de vantagens do Surfguru PRO está no ar!

Equipe Surfguru

O Surfguru PRO agora te dá descontos e vantagens exclusivas em várias marcas parceiras. Saiba mais!

Nós aqui no Surfguru estamos sempre em busca de tentar melhorar a experiência dos nossos usuários, sejam eles assinantes Pro ou não.

Por isso viemos aqui hoje anunciar mais um benefício de ser Pro: o Clube de Vantagens do Surfguru!

O Clube de Vantagens do Surfguru nada mais é do que um espaço exclusivo para os assinantes PRO acessarem descontos em vários de nossos parceiros. Tem tudo para o seu surf ou sua atividade no mar: lojas de equipamentos e acessórios, restaurantes, estadias, experiências, cursos, moda e serviços diversos. 

Se ser PRO já é bom o suficiente pra te dizer onde e quando o mar vai estar clássico, agora com o Clube de Vantagens, você vai estar muito bem mais preparado para curtir ainda mais o seu esporte preferido no mar.

Você pode acessar todos os descontos e parceiros na aba PRO do nosso site.

Se você ainda não é assinante PROo, aproveite a oportunidade e use o cupom CLUBE30 para ganhar os primeiros 30 dias de assinatura por nossa conta. Clique aqui, assine agora, e tenha a oportunidade de aproveitar essas ofertas do Clube de Vantagens.

Esse é só mais um passo e uma conquista nossa de trazer uma experiência irresistível para os nossos usuários. Lembrando aqui que nossa Ohana é que nem coração de mãe: sempre cabe mais um. Então fique ligado para a entrada de novos parceiros no nosso Clube de Vantagens.

E para também lembrar vocês do nosso compromisso com os oceanos, queremos te incentivar a praticar um consumo consciente. O Clube de Vantagens é uma ótima oportunidade para vocês gozarem de vários benefícios e aproveitar melhor a prática do seu esporte no mar. Então use e abuse dos descontos, mas adquira ou compre apenas o que é necessário.

Pratique o consumo consciente e surfe limpo.

Mahalo!

 

Outras vantagens de assinar o Surfguru PRO!

Além de ter acesso ao Clube de Vantagens, temos outros benefícios para quem é PRO. Dá uma olhada ;)

  • Ver a previsão dos próximos 15 dias: com o PRO você consegue monitorar os swells e ainda pode planejar melhor as suas trips e organizar a sua agenda para estar dentro da água nos melhores momentos. Só quem assina o Surfguru PRO tem acesso a previsão estendida.
  • Acessar o histórico de previsão dos últimos 10 anos: já pensou em checar como estava a previsão naquele dia clássico? Com o Surfguru PRO é possível consultar o histórico dos últimos 10 anos de previsão. Reviva uma sessão épica ou as ondas que escaparam!
  • Criar alertas personalizados: configurando alertas personalizados no site, você será avisada quando o mar estiver daquele jeito que você gosta: você escolhe o vento, a ondulação e a gente te avisa por e-mail quando essa condição bater com a previsão. Tem alerta para marola e pra bomba, você que manda!
  • Ajudar a cuidar dos oceanos: o mesmo mar que a gente usa todos os dias para surfar e desfrutar está devastado pelos impactos causados pela humanidade. O Surfguru destina 10% das assinaturas do PRO para ações de cuidado com os oceanos. Dessa forma, você passa a ser parte da solução.
  • Receba a previsão por e-mail: receba diariamente um relatório completo da previsão direto no seu e-mail. A nossa previsão ainda mais perto de você.
  • Mais ondas, menos anúncios: Só quem é PRO vê bem menos anúncios nas páginas de previsão e quando vê, são anúncios de parceiros nossos.

-----

E se você quiser se aprofundar um pouco mais na previsão de ondas, recomendamos o Curso de Previsão de Ondas do SurfguruCom ele você vai conseguir usar a previsão a seu favor através de conceitos básicos e dicas práticas! 

curso é totalmente online, com aproximadamente 4 horas de aulas gravadas e nele você vai aprender toda a teoria da formação de ondas: desde como elas se formam, como elas se deslocam, até a chegada delas na praia. Ele te oferece tudo, TUDO MESMO, pra que você consiga interpretar corretamente a previsão.

Quem já é assinante PRO tem desconto exclusivo através do nosso Clube de Vantagens. Se você ainda não é PRO, experimente por 30 dias grátis usando o cupom CURSO30. Bora?

Galerias | Mais Galerias