#surf #longboard #bodyboarding #stand up paddle #bodysurf #kite 
Brasil

Novo check-in Surfmappers

Ana Helena Peres

A Surfmappers agora avisa quando tiver fotos do dia que você surfou! Check-in é a nova funcionalidade na Surfmappers, que facilitará a vida do surfista na hora de encontrar a sua foto surfando.

A Surfmappers é uma plataforma que conecta fotógrafos a surfistas do mundo todo. Ela permite ao fotógrafo subir as suas fotos determinando local, data e hora. Já o surfista, pode filtrar o local onde surfou e pesquisar dentre os álbuns disponíveis daquela região para achar a sua foto.

Pensando sempre na melhoria contínua e na satisfação dos usuários, o site desenvolveu mais uma função: o check-in de surf. Que tem como objetivo garantir que o surfista nunca mais perca uma foto sua sequer surfando. Para entender melhor sobre, dividimos a funcionalidade em dois passos:

1: O surfista acessa o site e informa onde e quando ele surfou;

2: A Surfmappers notificará o surfista por e-mail sobre os álbuns que foram registrados daquele local na data informada, assim que eles forem disponibilizados.

Com isso a página inicial foi alterada para que as sessões dos locais em que o surfista surfou apareçam de uma maneira mais prática e rápida, sem que o mesmo precise buscar entre todas as localidades disponíveis no site.

Teste agora o novo check-in

Qualquer dúvida ou feedback podem ser enviados para contato@surfmappers.com.

Galerias | Mais Galerias