#surf #longboard 
Brasil

Jeri Long Lives mostrando a cultura longboard

Redação Surfguru

Para a galera que curte o surf raiz, a boa opção de entretenimento e muita cultura longboard durante estes dias de quarentena é assistir as lives do nosso amigo e colaborador Marcelo Bibita.

Bibita está diariamente trazendo a seu programa figuras carimbadas do universo dos pranchões e outras feras que orbitam esse universo, como Edinho Leite, George Noronha, Rico de Souza, Rick Werneck, Cisco Aranã, Bruno Bocayuva e muitos outros que já passaram por lá.

Mas a essência mesmo do JERI LONG LIVES, segundo Bibita é movimentar a cena do esporte, fazer com que os atletas e admiradores do longboard interajam e conheçam quem são seus protagonistas, com a intenção bem clara de dar espaço e voz para os longboarders. A ênfase é realmente com os competidores, mostrando suas performances, seus planos, seus equipamentos e abrindo uma janela para eles exporem seus apoiadores, patrocinadores etc.

“Queremos abrir esse espaço diário para uma interação direta com os atletas profissionais e amadores, os freelongboarders, os produtores de eventos, fotógrafos, pioneiros, historiadores, alguns apoiadores e patrocinadores do JERICOACOARA CULTURA LONGBOARD FESTIVAL, enfim pessoas que vivem a cultura longboard e que são importantes para o nosso crescimento como categoria que tem identidade própria e amadurecimento suficiente para dar grandes saltos de qualidade, seja em equipamentos, seja em eventos, seja em longtrips, etc.” declarou Bibita.

Essa já é a quarta semana e terá uma agenda recheada de campeões como os cariocas Thiago Mariano, Mainá Thompson e Jeferson Silva, o sergipano Robson Fraga e os Paulistas Carlos Bahia e Wenderson Biludo. E para quem perder o AO VIVO, pode se inscrever no canal do Marcelo Bibita no You Tube e conferir tudo que rolou no seu pc ou na telona de sua casa!

Vale muito a pena conferir, e nós do SURGURU em breve estaremos também fazendo parte deste programa, falando sobre nossa história, e uma breve aula de como interpretar os mapas de previsão de ondas no SURFGURU PRO para que possam aproveitar mais e mais todos os recursos tecnológicos que nosso site disponibiliza para vocês!

É isso ai galera e se liguem que já começa hoje às 20 horas no instagram do @jerilongfestival, assistam! SURFGURU AVISOU!!

Galerias | Mais Galerias