#profissional #surf #longboard #negócios #atletas #feminino #jogos olímpicos #publicidade 
Brasil

Jasmim Avelino e Jessica Bianca entram para o time da Cerveja Praya

Approach Comunicação/ Laís Aloise

Carinhosamente chamados de Pyratas da Praya, a marca conta com um time de 12 parceiros que vivem e acreditam em um lifestyle ao ar livre, curtem arte, esportes radicais, natureza e, claro, cerveja Praya.

Jasmim Avelino e Jessica Bianca acabam de entrar para esta família, e se unem a Silvana Lima, surfista que está classificada para representar o Brasil nas Olimpíadas de 2021.

"Nosso time de Pyratas conta com skatistas, surfistas, DJs e fotógrafos. É muito bacana estar perto de pessoas que acreditam no DNA da Praya e estamos muito felizes com a chegada da Jasmim Avelino e Jessica Bianca, duas surfistas incríveis, com estilos diferentes na prancha, mas um gosto incomum, a nossa Praya", comenta o diretor de comunicação da Cervejaria Praya, Paulo de Castro, também conhecido como DJ Zeh Pretim.

Jasmim Avelino: A carioca Jasmim tem de 25 anos, é bióloga e bicampeã brasileira de longboard profissional (2017 / 2019). Além de ser idealizadora do projeto "Bailarinas do Mar", em que proporciona aulas de surf, eventos, workshops e surf trips só para mulheres.

Jasmim iniciou no mar aos nove anos, incentivada por seu pai e irmã, ambos surfistas de longboard. Aos 12, estreou nas competições e desde então o surf virou parte de sua vida. A profissional vê o esporte como uma forma de expressão corporal, na qual cada praticante deve decidir que equipamento e que estilo seguir, buscando trazer uma perspectiva mais livre, saindo do paradigma de que para evoluir é preciso diminuir a prancha. Seu maior objetivo é valorizar o surf feminino de longboard pelo Brasil. Levando por onde passa o que esta modalidade tem de melhor a oferecer: a verdadeira essência do surf, sua leveza e plasticidade, através do estilo clássico e original, trazendo delicadeza para as ondas.

Jessica Bianca: Jessica é de Matinhos, no Paraná, mas mora no Rio de Janeiro há 4 anos. Começou a surfar por incentivo de seu pai, pescador, e desde então não parou mais. Tetra campeã paranaense e vice-campeã brasileira de aéreos, Jessica tem um estilo de surf moderno e curte arriscar as manobras aéreas! Seu sonho é continuar competindo e incentivando a nova geração a não desistir daquilo que acreditam!

Conheça os demais Pyratas da Praya:

http://www.cervejapraya.com/m/blog?category=Pyratas

• Silvana Lima, surfista profissional brasileira

• Jacquelone - artista musical

• Victor Bernado - surfista profissional

• Diogo "Guimba" - skatista profissional

• Nilo Peçanha - skatista profissional

• Marcos Sifu - surfista e criador da fórmula da cerveja Praya

• Gustavo Areiais - Base Jumper e Skydiver profissional

• Fred Rigor - fotógrafo

• Gustavo Camarão - film-maker e fotógrafo

• Henrique pinguim - fotógrafo e cineasta da modalidade sub-aquática esportiva

• Fábio Minuim - fotógrafo

• Marcelo Trekinho - surfista profissional

Sobre a Praya

Nascida no Rio com a cara do Brasil, a Praya é uma cerveja artesanal Witbier, totalmente natural, vegana e sem aditivos químicos, além de ser a primeira com carbono neutro no mercado e Empresa B Certificada. O seu rígido controle no processo de industrialização - ao longo de toda a cadeia - mostra a verdadeira preocupação da marca em minimizar o impacto ambiental.

A Cervejaria Praya é uma marca independente, autêntica e está localizada no Rio de Janeiro. Atualmente conta com mais de 10 selos, entre eles Empresa B Certificada, Carbono Neutro, Great Place to Work, Certificado Produto Vegano, One Tree Planeted, Amigo do Clima, Capitalismo Consciente, Sea Shepherd, entre outros.

Galerias | Mais Galerias