#tubos #picos #nova geração #ondas perfeitas #ondas grandes 
Tahiti - Polinésia Francesa

Por dentro da cena do Surf Underground do Tahiti

Red Bull Surfing

A onda mais temida do mundo estava com um clima amigável para o Tahitian Pro deste ano, e uma equipe de lendas locais nos deu uma olhada íntima nos bastidores de seu paraíso na Polinésia Francesa.

No caso de surfar em Teahupo'o não ser intimidante o suficiente, depois que o Tour do Campeonato chegar ao Taiti, a corrida pelo título mundial esquenta e as apostas aumentam na batalha crucial pela requalificação. Este ano, a aldeia taitiana falhou em cumprir a onda, mas a competição não foi menos acirrada do que nunca.

Hospedando-se com o anfitrião local Tahurai Henry, nossa equipe conheceu as estrelas do passado, presente e futuro do surfe taitiano, com todos, desde os lendários irmãos Drollet a bestas subterrâneas como Tikanui Smith e Matehau Tetopata e jovens pistoleiros como Eimeo Czermak, de 15 anos, todos marcando grande no swell que antecedeu o evento.

Jogue alguns quadros estáticos incríveis do craque local da lente, Domenic Mosqueira, na mistura e você terá que concordar que este é um estudo bastante completo de como as coisas acontecem no Taiti.

Galerias | Mais Galerias