#notícias #surf #eventos #competições #atletas 
São Paulo - Brasil

Ganhadores do Hang Loose Surf Attack 2021 são premiados com scooters elétricas da Mobyou

Scheilla Lisbôa/ Wandick Donett

Campeonato segue até domingo, dia 05 de dezembro

Diego Aguiar (Ubatuba/SP) e Kemilly Sampaio (Praia Grande/SP) são os vencedores da categoria sub 18, masculino e feminino respectivamente, do Hang Loose Surf Attack - circuito das categorias de base mais tradicional do Brasil - e acabam de ganhar uma scooter elétrica da Mobyou, empresa de mobilidade elétrica. “Foram merecedores, mandaram muito bem na água. Estamos felizes por incentivar o surf e valorizar os atletas com grande potencial”, afirma Ricardo Benetti, sócio da Mobyou. “Queremos também habituar esta juventude com o futuro da mobilidade. É fundamental saberem da importância dos veículos elétricos para a preservação do meio ambiente e da qualidade de vida”, ressalta.

O Hang Loose Surf Attack chega à 33ª edição com um investimento de até 50 mil em prêmios, o maior já oferecido em toda sua história, além das duas scooters.

A segunda etapa continua na Praia do Tombo, em Guarujá, São Paulo, até domingo, dia 05 de dezembro, com as categorias sub 16, 14 e 12. Os patrocinados Mobyou, Matheus Neves e Yasmin Neves, estão na disputa e prometem grandes surpresas.

O evento é transmitido ao vivo com comentários pela primeira vez de uma mulher, a santista Kaylane de Souza, líder do ranking feminino estadual de Clubes no Longboard, que está ao lado de Michael Cardoso, Allan Cesar, Edinho Leite (comentarista da ESPN e do Série ao Fundo) e do ex-surfista Taiu Bueno (um dos melhores big riders do mundo).

O Hang Loose Surf Attack 2021 tem o patrocínio da Mobyou Mobilidade Elétrica. Realização da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf). Colaboração: Prefeitura Municipal do Guarujá por meio da Secretaria de Esportes e Associação de Surf do Guarujá.

Sobre a Mobyou

A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. O slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. A empresa sabe o caminho: ser referência no tema. Os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro.

O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.

A marca quer expandir, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor - que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a mentalidade da marca para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.

Instagram e Facebook: @mobyoubrasil

Galerias | Mais Galerias